Publicidade
Saiba mais

Série Fallout da Bethesda começa a ser filmada pela Amazon

Além dos inícios das filmagens, ator divulgou imagem provocando quem ele será em Fallout.
Gostou? Compartilhe!
Fallout Prime Video
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

A próxima série de TV da Amazon baseada na franquia de jogos Fallout começou oficialmente a ser filmada. Anunciado pela primeira vez em 2020, a Bethesda revelou que estaria trabalhando com a produção Kilter Films para dar vida a Fallout como uma série de televisão que iria ao ar no canal de streaming Prime Video.

E enquanto grande parte do show e o que isso implicará foram mantidos em sigilo, agora parecemos saber mais sobre o personagem que a estrela Walton Goggins estará interpretando. A partir desta semana, o próprio Goggins foi às mídias sociais para revelar que a produção de Fallout está em andamento.

Goggins afirmou especificamente que o “dia 1” das filmagens começou em 18 de julho. Embora não tenhamos visto ou ouvido muito mais relacionado a Fallout, novas imagens do set do programa chegaram à internet nos últimos dias. E embora não haja muito o que conferir deste conjunto sozinho, peli que pudemos identificar contém um retorno de chamada para um local que apareceu pela primeira vez em Fallout 3.

Continua depois da Publicidade

Talvez a provocação mais notável de Goggins tenha sido em relação ao personagem que ele interpretará em Fallout. Neste momento, conhecemos vários dos principais atores e atrizes ligados à série (Goggins, Ella Purnell, Kyle MacLachlan), mas não sabemos quem eles interpretarão. Goggins, no entanto, brincou no Instagram que ele interpretará algum tipo de ghoul.

Para quem não sabe, ghouls são humanos no mundo Fallout que foram muito afetados pela radiação. Enquanto alguns ghouls acabam perdendo a cabeça e se tornam hostis, outros podem continuar a viver vidas relativamente comuns, apesar de serem deformados.

Parece provável que Goggins, assumindo que ele está interpretando um ghoul, acabe se encaixando nesta última categoria, especialmente porque ele servirá como uma das estrelas de Fallout. O que isso significa para o enredo da série ainda não é conhecido, mas parece que o programa pode optar por mudar o foco do típico protagonista “Vault Dweller” que está no centro de muitos dos jogos da franquia.

Via: ComicBook/Twitter/Instagram

CONTEÚDO RELACIONADO