Publicidade
Assista ao vídeo

Streamer recebe um animal morto pelo correio

O streamer do Twitch, General Sam, abre um pacote perturbador contendo um porco morto de um remetente anônimo durante sua transmissão recente.
Gostou? Compartilhe!
General Sam
(Imagem: General Sam)
Publicidade

O streamer do Twitch, General Sam, recebeu um porco morto em seu correio. Conhecido por seu conteúdo divertido de jogos e vlogs, General Sam se tornou uma figura popular no Twitch e no YouTube, conquistando mais de 289.000 seguidores e mais de 1,41 milhão de assinantes, respectivamente. Muitos streamers e criadores de conteúdo geralmente abrem caixas postais onde seus fãs podem enviar presentes para mostrar seu amor e apreço.

Isso pode variar de cartas e obras de arte personalizadas a presentes caros. Um exemplo do último seria Amouranth recebendo $ 70.000 e armas de autodefesa de um doador anônimo. No entanto, vários criadores também receberam presentes perturbadores dos espectadores, e o General Sam é mais um deles.

Em um stream recente do Twitch, ele desembalou várias cartas de fãs, que correram relativamente bem no início, até que abriu um pacote que tinha um cheiro forte. Após uma inspeção mais detalhada, ele descobriu que alguém havia enviado um porquinho morto embalsamado e selado em um saco a vácuo. Depois de soltar vários palavrões, o General Sam lembrou seus espectadores de não presenteá-lo com um animal morto como aquele.

Continua depois da Publicidade

Assim como o General Sam, personalidades como o streamer Erobb221 e o YouTuber Jacksepticeye, entre outros, receberam presentes igualmente grosseiros na forma de dejetos humanos ou animais de remetentes anônimos. As caixas postais são usadas principalmente para presentes, mas também está claro que os brincalhões geralmente se aproveitam delas enviando pacotes potencialmente perigosos.

Pode até ser considerado no mesmo nível que golpear streamers do Twitch por diversão, devido ao quão perigosa a pegadinha pode ser para o destinatário.

Via: Twitter/Game Rant

CONTEÚDO RELACIONADO