A estrela de Indiana Jones e o Chamado do Destino, Phoebe Waller-Bridge, falou sobre como ela vê Lara Croft e como isso pode impactar a próxima série de TV Tomb Raider. Lara Croft é uma das personagens mais icônicas de todos os jogos, ela é frequentemente vista como um dos nomes marcantes quando se trata de protagonistas femininas fortes no universo gamer.
Veja também:
Havia outros como Samus e até a princesa Peach em alguma capacidade, mas Lara Croft realmente se destaca entre os outros, especialmente porque ela acabou sendo adaptada para um personagem importante do cinema com Angelina Jolie interpretando-a. Esses filmes eram duvidosos na melhor das hipóteses e, embora o filme reiniciado fosse melhor, não teve uma sequência (apesar dos esforços para fazer uma acontecer).
Agora, a Amazon está desenvolvendo uma nova série de TV Tomb Raider com Phoebe Waller-Bridge liderando a carga. Ao falar com a Vanity Fair sobre o projeto, ela notou que seu amor pela franquia datava de seu início no PlayStation original quando ela era apenas uma criança. Ela notou que o que realmente a destacava na personagem de Lara Croft era sua confiança. “Ela tinha uma atitude. Ela era muito deliberada no que queria fazer. Tudo isso mudou quando eles perceberam que poderiam comercializá-la como um símbolo sexual.”
Waller-Bridge observou que eles estão conversando na sala dos roteiristas sobre o tipo de corpo que Lara Croft deveria ter no próximo programa de TV. “Ela é uma invasora de tumbas, então ela está incrivelmente em forma”, diz ela. “Ela tem que se espremer através de pequenas fendas na rocha o tempo todo. É uma experiência diferente se espremer através de uma pequena fenda na rocha quando você tem seios maiores do que se você tivesse seios menores.”
A partir de agora, a greve dos roteiristas está impedindo qualquer progresso na série Tomb Raider. Não temos ideia de quando a série chegará. Parece que ainda está nos estágios iniciais, mas esperamos que não tenhamos que esperar muito para obter mais notícias importantes sobre isso.