Publicidade

Confira 10 momentos de superação da dublê que se acidentou durante as filmagens de Resident Evil: The final chapter

Gostou? Compartilhe!
Olivia Jackson
Olivia Jackson. Imagem: Reprodução Instagramoliviathebandit.oliviathebandit.
Publicidade

O mês de abril de 2020 é um mês de grande vitória para Olivia Jackson, a dublê que sofreu um grave acidente durante as gravações do filme Resident Evil: The Final Chapter, em 2016. Quatro anos após o acidente que mudou para sempre a sua vida, a sul-africana de 36 anos finalmente obteve na justiça o direito a receber uma indenização pela qual luta desde que saiu do coma.

Contudo, se a vitória judicial demorou a chegar, várias outras vitórias foram conquistadas diariamente até o presente momento. São atitudes banais para muitos, mas que no exemplo de Jackson se transformam em verdadeiras lições de vida. Confira abaixo 10 grandes momentos de superação, postados pela própria Olivia em seu perfil no Instagram:

A própria foto de perfil

Imperfeições genéticas, peso extra, traumas e demais complexos são sempre postos na linha frente na hora de se escolher o enquadramento e ângulo que nos sejam mais convenientes para aparecer na web. A atual foto de perfil de Olivia enquadra e encara corajosamente o que mudou nela para sempre: seu braço que precisou ser amputado após a tragédia.

Continua depois da Publicidade

Tatuagem

Todas as tatuagens contam histórias que ficam marcadas na pele. A tesoura de Olivia faz isso com um bom humor assumido, embora isso retrate um dos dias mais trágicos da sua vida. De fato, é sempre uma linha tênue o trauma e a celebração da vida, mas a primeira é costurada todo dia, e a segunda aberta.

Hipismo

Uma das coisas que Olivia mais ama fazer é andar a cavalo. E depois de muita fisioterapia, isso foi reconquistado, fazendo de toda cavalgada uma oportunidade para compartilhar o momento com seus seguidores.

https://www.instagram.com/p/B7ovoXah34A/

Seguir trabalhando

Além de atriz e dublê, Olivia sempre desenvolveu trabalhos como modelo. E diante de convites interessantes, lá está Jackson com o famoso “carão” diante das câmeras. Aqui, vale destacar o parceiro de trabalho, que nunca deixou de escalar Olivia para as suas missões fotográficas.

Humor

O bom humor é de fato uma das maiores ferramentas para se empurrar coisas ruins para longe. Nas redes sociais de Olivia, essa técnica nunca perde uma chance sequer de pirraçar a tristeza. A legenda dessa foto reforça isso, onde define como “estranha” a sensação de estar de pé, do lado do homem que cortou seu braço.

https://www.instagram.com/p/BpuLdXdF1Fc/

Desafios

Se não for para aceitar um desafio “Modinha” é melhor nem ter uma conta no Instagram.

Player 2

Muita gente chama o parceiro ideal de amor da sua vida. Os gamers mais bem informados vão dizer que Olivia Jackson tem um player 2 e tanto. David Grant nunca abandonou Olivia, e as redes sociais de ambos são repletas de demonstrações de companheirismo, afeto, amor e gratidão.

https://www.instagram.com/p/Bs_b_CcFpEt/

Daria um livro

Olivia Jackson ainda não tem 40 anos, mas a intensidade com que viveu sua vida até aqui já rende um livro, e ele está saindo. A biografia intitulada “Olivia: A biografia da dublê Olivia Jackson” promete contar as várias mulheres que viveram no mesmo corpo: a boxeadora da Tailândia, a moça modelo internacional de 19 anos, a loira que foi para a Índia conhecer o budismo, a mulher que sofreu um trauma, todas essas mulheres se encontrarão em seu livro.

Relembre sobre o acidente de Olivia Jackson aqui.

CONTEÚDO RELACIONADO