Publicidade

Primeiro board game de Dungeons & Dragons é lançado no Brasil

Gostou? Compartilhe!
Dungeous and Dragons br
É um grande dia para os jogadores brasileiros deste RPG!
Publicidade

O maior RPG da história, Dungeons & Dragons, teve um lançamento inédito no Brasil nesta segunda-feira(18): A Masmorra do Mago Louco: Board Game.

O jogo é um produto aguardado pelos brasileiros fãs da marca, A Masmorra do Mago Louco: Board Game é um jogo de tabuleiro que traz toda a experiência do Role Playing Game (RPG) para uma versão de tabuleiro. O set conta com 43 miniaturas e 13 cenários exclusivos, o jogo pode ser combinado com outros itens Dungeons & Dragons, sendo suas miniaturas compatíveis com os grids de RPG.

Uma das peças do game. Imagem: Divulgação.

Características

A jogo é totalmente cooperativo, ou seja, os participantes se juntam para derrotar os desafios apresentados durante a partida. Os jogadores criam seus personagens e se aventuram nos labirintos de uma masmorra sob o domínio de Halaster, o Mago Louco. Em busca de tesouros, encontrarão surpresas, monstros, armadilhas e mistérios, numa história que se revela com as escolhas dos jogadores.

Continua depois da Publicidade

Reproduzindo uma das aventuras mais aclamadas de D&D®, o jogo comporta até 5 participantes, e pode ser desfrutado também em modo solo. As partidas têm duração de cerca de 60 minutos.

Por conta da adaptação para jogo de tabuleiro, A Masmorra do Mago Louco é indicado também para aqueles que querem experimentar o universo do RPG mas não sabem por onde começar. 

A Galápagos Jogos, principal editora no Brasil dos maiores títulos mundiais de jogos de tabuleiro modernos, cartas e RPG comercializará o produto em seu site e lojas parceias.

CONTEÚDO RELACIONADO