Criador de Hellboy desenha versões de 5 Pokémons

Publicado em 20/5/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mike Mignola, criador de Hellboy, foi às redes sociais para compartilhar um conjunto de desenhos de Pokémon. Nas últimas semanas, Mike publicou esboços diários de vários personagens da cultura pop em suas contas do Instagram e Twitter

Suas séries mais recentes de esboços foram de Pokemon, dando a eles um visual decididamente único e perturbador. Nas últimas horas, Mignola postou mais dois esboços, desta vez apresentando Pokemon como Gengar, Charmander, Tyranitar e Jigglypuff. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Contudo, o destino dos desenhos Mignola tem um destino mais nobre do que contemplar os fãs com seus traços para franquia dos monstros de bolso. O artista planeja leiloar alguns dos desenhos nas próximas semanas, como fez com outros desenhos desenhados nos últimos meses.

Todos os esboços de Pokemon de Mignola são maravilhosos, mas esses esboços mais recentes mostram realmente como Mignola parece encontrar uma maneira de permanecer fiel ao design original do Pokémon, enquanto os injeta com um nível totalmente novo de estranheza. 

Por exemplo, Jigglypuff é mostrado flutuando na água como uma boia, olhando sem vida à frente enquanto chama seu próprio nome. Enquanto isso, Mignola descreve Gengar como uma criatura quase duvidosa, o que faz com que o Pokémon pareça estar em casa nos quadrinhos do Hellboy .

Via Comicbook

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio