Cenas de The Witcher 3
Cenas de The Witcher 3. Imagem: Reprodução.

E como quase tudo na vida, o orgasmo também possui um dia de celebração fixo. E esse dia é hoje: 31 de julho, que em 2020 cai pertinentemente numa sexta-feira, o famoso ‘dia de maldade’. A data foi criada por iniciativa de algumas sex shops britânicas em 1999, com o objetivo de não só fomentar suas vendas, mas também de levantar questões sobre a qualidade das relações sexuais entre as pessoas que tenham dificuldades em atingir o orgasmo.

Tem dado certo. Mais de 20 anos depois dessa iniciativa, o assunto está no topo das pesquisas virtuais, e muitas são as áreas que estão linkando a questão do dia com a sua temática de trabalho. Os games, por exemplo, tem algo a dizer sobre sexo, desde o Atari. E desde aqueles modestos pixels, essa indústria tem abordado o tema com vários níveis de intensidade, e isso vai desde extremamente romântico, passando pelo divino e chegando até mesmo na famosa ‘rapidinha’ mais feroz, por assim dizer.

Confira abaixo algumas cenas de sexo que chocaram os gamers, já que ninguém estava esperando por isso, ou quase ninguém. Vale lembrar que nem todas tratam do orgasmo em si, foco do dia, mas é interessante ver como essa indústria, que começou como um brinquedo despretensioso, tratou parte desse processo sexual com o passar dos anos.

X-Man (1983) – Atari

O Ano é 1983 e não, não tem nada a ver com os mutantes da Marvel. Somente de chapéu, um homem pelado corre de pênis ereto por um labirinto fugindo de tesouras, caranguejos e dentaduras. Repetimos: 1983. O objetivo é chegar em uma porta localizada no centro desse cenário. Chegando, o ‘prêmio’ é o que você pode ver no final desse vídeo abaixo:

Esse jogo deu o maior B.O. na época. Por que será?

Terminando, o ciclo se repetia com outra intensidade de desafio, uma espécie de looping comum nos jogos da época.

The Witcher 3 – PC, PS4, XBox One e Nintendo Switch

Muita gente tem o fetiche de transar nos lugares mais inusitados possíveis. Em cima do carro, em cima da pia, em cima do tanque, em cima da mesa do chefe, em cima das nuvens (no avião, claro, a não ser que você seja o Goku)… contudo, ninguém vai conseguir superar a façanha de Geralt, ao transar em cima de um unicórnio. Uma porque ninguém tem um unicórnio, outra porque ele deve ter feito uma bruxaria pra deixar isso confortável para os TRÊS (sim, porque o unicórnio parece estar pouco se… lixando para o que está acontecendo ali). Confira:

God of War (2013)PS2 e PS3

Kratos, o icônico Personagem da franquia sonysta God of War, também tem um momento íntimo e divino em sua aventura de 2013. Aqui, por alguns instantes, o jogador controla o filho de Zeus durante um minigame de sexo com duas NPCs (personagens não jogáveis). Atingido o orgasmo, Kratos sai dali com alguns orbes vermelhos. A repercussão em torno da cena de sexo com um ser divino deu o que falar na comunidade gamer, e mais disso veio em outras aventuras, confira abaixo:

Heavy Rain (2010) – PS3 e PS4

E se você pudesse controlar as ações de alguém durante o sexo? No drama psicológico ‘Heavy Rain‘ isso é possível, pelo menos durante as preliminares entre Ethan e Madison. Seguindo os comandos de joystick sugeridos na tela, é possível ir esquentando o clima até os finalmentes. Não sem antes passar pelo desafio do sutiã (entendedores entenderão):

Heavy Rain é um jogo único. Quem jogou, sabe.

Aqui, a pegada do jogador tem uma função importante para se levar ao clímax. Se você for jogar Heavy Rain nesta sexta, faça isso direito, para não fazer feio justamente nesse dia. Claro, lembrando sempre que todo dia é dia de você fazer bonito com seu/sua companheiro(a).

Dragon Age Inquisition (2014) – PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3 e Xbox 360

Chifres, músculos, elfos, batalhas, xavecos, pansexualidade… Não tem um jeito preciso de começar a descrever o que você vai ver ao jogar esse game. Então, o mais fácil para você, que só quer ver o que tem de sexo nesse jogo, é certamente só clicar no play abaixo. Colocamos logo dois vídeos porque a parada é abrangente. MESMO:

Inferno de Dante (2010) – PS3, XBox 360 e PSP

Um baita jogo do gênero hack and slash de ação e aventura. O game é inspirado na mitologia de Dante. Quem não leu o livro, pega o jogo e começa a jogar achando que está controlando um sujeito limpo de tudo e que acaba de sofrer uma brutal injustiça. Mas…

Ride to Hell: Retribution (2012) – PC, PS3, PS4 e XBox 360

Aqui vão alguns itens pra deixar você que não conhece esse jogo de orelha em pé com essa produção da Eutechnyx, publicada pela Deep Silver:
– Considerado um dos piores jogos já feitos;
– Pontuação muito baixa de revisão de 16/100 por Metacritic;
– Críticas por uma jogabilidade quebrada e repetitiva;
– Controles ruins;
– Dublagem ruim;
– Bugs;
– Machismo;
CENAS DE SEXO ESTRANHAS.

Aqui abaixo tem 9 minutos só com as cenas de sexo desse jogo. Tire suas conclusões no que for possível dentro desse tempo:

Algumas cenas são uma AULA de mal exemplo.

Far Cry 3 (2012) – PC, PS3, PS4, XBox 360 e XBox One

Quando o futuro chegar e você puder experimentar de maneira multi-sensorial o sexo virtual, muito provavelmente fará isso em primeira pessoa. Até lá, tudo que você fazer é jogar Far Cry 3, mas algo nos diz que você não gostaria de experimentar essa cena abaixo em primeira pessoa.

Essa cena abaixo, nem o pessoal do sexo mais ‘selvagem’ vai curtir.

GTA: San Andreas

Não era para vocês terem acesso a isso. A cena ‘Hot Coffee’ estava enterrada no código do jogo, mas foi descoberta e exposta. E isso deu uma confusão danada na época, mas isso fica para ser explicado/relembrado em outra oportunidade. O ‘mini-jogo’ acabou sendo arrancado de vez do limbo do código, tornando-se permanentemente inacessível. Mas uma vez na web…

GTA 5

Fechando a lista ainda na franquia com algo de grande popularidade.
Sim, o terceiro jogo mais vendido da história também tem elementos sexuais em sua narrativa, com prostitutas, strippers, dólares, drogas e mais um monte de polêmica. A cena abaixo abaixo mexe com parte disso, e é mais um capítulo que passa longe do orgamo, mas vale ser citada aqui como curiosidade. Confira:

Contudo, se você ainda não jogou esse game e ficou curioso para entender qual é o contexto de tudo isso pode ter perdido se não tiver aproveitado a oportunidade na Epic Games, que deixou o game gratuito por uma semana.

Bônus – Cyberpunk 2077

Fechando a lista, eis o próximo jogo a abordar o tema de sexo de maneira aguda: Cyberpunk 2077. O game também terá cenas de sexo em primeira pessoa, o que conforme visto acima, não é nenhuma novidade. Contudo, isso não significa que o game vai inovar nesse sentido. Em Cyberpunk 2077, você poderá escolher o tamanho do pênis de seu jogador e até 5 níveis de pelos pubianos. Isso para não falar que Keanu Reeves estará no jogo como um dos personagens. Agora se você vai poder escolher essas coisas nele é outra história. Muito provavelmente não.

Falando em corpos e games, leia também:

Em alta: