PlayStation Plus: jogos gratuitos de PS4 que podemos obter em setembro de 2020

Publicado em 24/8/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os assinantes do serviço PlayStation Plus estão prestes a entrar em setembro, naquele que é provavelmente o último mês do serviço antes que se saibam novidades mais precisas sobre o lançamento do PlayStation 5. E esses assuntos podem se cruzar na hora da Sony escolher parte dos jogos que servirão aos jogadores neste mês, e é nisso que crê a imprensa internacional, que já começa a especular sobre esse conteúdo. Confira as apostas abaixo que terão a missão de substituir o agradável mês de agosto, que veio com Fall Guys e Call of Duty: MOdern Warfare.

Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2

Levando em consideração a estratégia do próprio mês de agosto, que pegou o atual Fall Guys e jogou direto no serviço, afim de, dentre outras coisas, reforçar a ideia de que os assinantes do serviço poderiam ter jogos da atualidade disponíveis no serviço, a Sony poderia elevar essa teoria à máxima potência, oferecendo nada menos que um dos remakes mais aguardados dos últimos anos. Muita ousadia? Talvez. Todo falaria ainda mais sobre o serviço? Com certeza.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Falando em Tony Hawk, confira ao final desta matéria nossa entrevista exclusiva com o guitarrista Marcão Britto, do Charlie Brown Jr., que revelou que gostaria de ver outra música da banda no game, além de contar a história REAL por trás da letra ‘Confisco’, que fará parte da trilha sonora de Tony Hawk’s Pro Skater 1+2.

River City Girls

Eis aqui outro jogo que tem um link pertinente com setembro, já que River City Girls comemora seu aniversário de um ano justamente neste mês. O Beat ‘em up com ares de anime seria uma aposta bem mais pé no chão do que os pés voadores de Tony Hawk, e ainda agradaria os fãs do gênero, que teriam uma boa chance de conferir se esse jogo é mesmo tão subestimado quanto disseram.

Descrição: “Há problemas mais uma vez em River City, e desta vez apenas as meninas podem salvar o dia! Usando uma variedade de ataques, armas e itens, essas heroínas de sangue quente estão prontas para ensinar uma lição aos vilões da cidade – seja individualmente ou em modo cooperativo para 2 jogadores! É um estrondo da velha escola para uma nova geração!

Watch Dogs 2

Watch Dogs Legion será lançado em outubro, e colocar o antecessor Watch Dogs 2 grátis no serviço poderia ser um bom esquenta. Você poderia torná-lo gratuito em outubro, mas o jogo é um pouco mais longo, então a Ubisoft e a Sony seriam astutas em dar aos jogadores tempo suficiente para jogá-lo. 

Vale lembrar que o game andou oscilando em promoções que o colocaram em modestos 15 dólares, chegando a 10. Em outras palavras, a Ubisoft parece já ter espremido até o bagaço desse título, que poderia ter nesta ação mais alguns benefícios para linkar com seu novo game, próximo a entrar no hype.

Descrição: Jogue como Marcus Holloway, um jovem e brilhante hacker que vive no berço da revolução tecnológica, a área da baía de São Francisco. Junte-se à Dedsec, um notório grupo de hackers, para executar o maior hack da história; derrube o ctOS 2.0 , um sistema operacional invasivo usado por mentores do crime para monitorar e manipular cidadãos em grande escala.

Enquanto tudo isso não vem, confira no link abaixo o game FPS ambientado no Rio de Janeiro, que promete literalmente tiro, porrada e bomba:
https://www.youtube.com/channel/UC-rTxQAnxucU8fXc37FcGQw?sub_confirmation=1

[Atualização] BOMBA: Porrada e tiro estão cofirmadas no mês de Setembro

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio