fortnite 520
Tem um alemão em Fortnite com isso aí.

Se você encontrar com um jogador de Fortnite que tenha o ridiculamente alto nível de mais de 500, a primeira coisa que se pode pensar é que ele(a) é alguém extremamente competitivo. A segunda possibilidade é que se trate de um streamer que praticamente ‘more’ no jogo. Resta ainda a possibilidade de ser um desses jogadores dedicados, que lidera o grupo para a maioria das vitórias. Por fim, o dono dessa marca pode ser um pouco das três coisas.

Não são o caso de Talocan, que possui neste momento um cartão de visitas com assustadores 520, que chegou nessa marca, pasmem, de chest em chest. Talocan transmite seus métodos de moagem por meio de transmissões no YouTube por horas, sem comentários e apenas comentários ocasionais no bate-papo ao vivo. E ele não está jogando partidas regulares: em vez disso, ele pousa no Steamy Stacks, abre todos os baús e sai da partida. De novo e de novo. Confira a labuta:

O que se sabe sobre ele

Não se sabe muita coisa sobre Talocan, mas o jogador compartilhou um pouco de si mesmo em seus fluxos recentes. Ele é um alemão de 17 anos de idade, que está atualmente fora da escola devido ao surto de coronavírus – explicando assim por que ele tem tanto tempo em suas mãos. 

Contudo, não se sabe ainda quanto tempo ele gasta fazendo isso por dia, mas certamente não faz isso em alguns minutinhos. O alemão é um moedor em série, tendo atingido a classificação mais alta (anteriormente nível 100) em todas as outras temporadas de Fortnite. Notavelmente, ele comprou apenas três níveis de passe de batalha nesta temporada, e seu objetivo final é atingir o nível 600 até o final. O que, para ser justo, ele não está tão longe de fazer.

É o mais algo level do mundo?

Então, por que as pessoas têm tanta certeza de que Talocan é o jogador de mais alto nível no mundo? Embora existam tabelas de classificação que acompanham vitórias e mortes em Fortnite, não há um ranking oficial para níveis, o que significa que é feito principalmente através da localização de pessoas nas mídias sociais. 

Contudo, quando colocado no contexto das fileiras de outros jogadores, fica claro que Talocan está muito à frente da temporada: Rдnger, que atualmente ocupa o segundo lugar no ranking de vitórias totais, estava no nível 376 em seu último fluxo. Desde que se tornou viral, ninguém mais se adiantou para reivindicar o título de mais alto nível (sem a ajuda de falhas, pelo menos), e a comunidade parece ter concordado que o Talocan é agora o jogador de mais alto nível do mundo.

Usar o Team Rumble para subir de nível está longe de ser uma ideia nova, pois o modo reaparece, o que significa que os jogadores podem enfrentar mortes e desafios sem a necessidade de fazer fila novamente toda vez que morrem. Abrir baús também se tornou uma estratégia para moer XP, mas ninguém o levou ao mesmo nível que o Talocan, e a coisa toda parece ter incentivado outros a tentar a mão na rota do peito do Talocan. E até esbarrar nele enquanto o faz.

É um momento interessante para Talocan receber holofotes, já que nesta temporada a moagem de XP em Fortnite recebeu muitas críticas. Para desbloquear a melhor recompensa da temporada, a variante de ouro da pele do Agent Peely, você precisa atingir o nível 300.

Infelizmente, os desafios foram bastante avassaladores, com muitos jogadores casuais reclamando que não foram capazes de ganhar XP suficiente ao concluir as tarefas , dificultando assim a conquista dos principais prêmios sem levar a sério o jogo – ou comprando os primeiros níveis, suponho. E isso mesmo com uma extensão significativa da temporada. Assim, diante de tudo isso, é inegável que a conquista do alemão seja mais do que notável.

Via Eurogamer