Red Dead Redemption 2 tem uma notícia um pouco desapontadora para seus fãs

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde que foi lançado em meados de 2018, rumores e “vazamentos” afirmaram que Red Dead Redemption 2 teria uma DLC single player, no entanto, uma fala do desenvolvedor Tarek Hamad pode contrariar essa ideia.

De acordo com a entrevista do desenvolvedor para GamesRadar, a equipe da Rockstar atualmente está focada em produzir conteúdo para Red Dead Online, e levar todas ideias para ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Este mundo, aquela era, oferece muito espaço para contar histórias e apresentar um amplo espectro de personagens diferentes, que podem ser vivenciados por conta própria ou com um grupo completo”, inicia Hamad. “É muito importante para nós garantirmos que todos os tipos de jogadores podem experimentar as histórias que temos para contar e podem controlar a maneira como vivenciam tudo isso em Read Dead Online”, afirma.

A empresa, ou o desenvolvedor, não afirmaram diretamente que não haverá DLC single player. No entanto, a última frase da fala, no qual destaca “podem experimentar as nossas histórias“, e na sequência citar que os jogadores podem vivenciar esses momentos no modo online do game, faz muitas pessoas repensarem sobre um novo modo.

Red Dead Redemption 2 está disponível para  PC, PlayStation 4, Stadia e Xbox One.

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio