Após trabalho em Horizon Forbidden West, Rodrigo Cáceres comemora dublagem em derivado de Bob Esponja

Dublador também falou com o Observatório de Games sobre outras vontades nessa área

Rodrigo Cáceres
Publicidade

Neste sábado (4), o ator e humorista Rodrigo Cáceres compartilhou uma informação sobre seu mais recente trabalho que foi ao ar. Em suas redes sociais, o imitador famoso por sua performance como o trapalhão Zacarias e outras dezenas de vozes, comunicou que será um dos dubladores do desenho derivado de Bob Esponja.

O The Patrick Star Show (“O Show do Patrick” no Brasil), será a primeira oportunidade de Rodrigo como dublador profissional, e o papel que ganhará a versão em PT-BR será o CECIL STAR, pai do personagem Patrick. A postagem também serviu para agradecer o incentivo de amigos e demais envolvidos no projeto.

Houve espaço também para mencionar o apoio e amizade de Cáceres com Wendel Bezerra, eterno dublador de Bob Esponja. “Ao meu professor e amigo Wendel Bezerra, pela oportunidade incentivo, ensinamentos e amizade!!!” declarou Rodrigo.

Continua depois da publicidade

As outras vozes envolvidas no seriado são as de @titiomarcoantonio (Patrick), @marciarregina (Mamãe do Patrick), @marchetticesarIrmã (Vovô do Patrick) e @hannahkupper (irmã do Patrick). A atração está no ar desde 13 de novembro e passa todo sábado, às 14h pelo canal Nickelodeon.

Lado gamer

Apaixonado por várias vertentes da cultura pop, Rodrigo Cáceres também é um colecionador de action figures e apreciador de jogos eletrônicos, além de já ter emprestado sua voz para alguns títulos. “Eu dublei alguns personagens do novos jogos do PS5, como Cross Fier X e HOrizon Forbidden West” disse Cáceres ao Observatório de Games.

Everything We Know About Horizon Forbidden West
Cena de Horizon Forbidden West, onde Rodrigo Cáceres fez as vozes de LEROKEE e SKY CLAN GUARD. (Imagem: Reprodução)


Questionado sobre qual franquia gostaria de ter sua voz empregada (ou “localização de game”, como se diz na linguagem técnica), o ator confessa que não escolheria trabalhos, mas adoraria cravar sua voz em algum personagem de Mortal Kombat, GTA ou Fortnite. Atualmente, Rodrigo Cáceres segue sua rotina de shows de stand up, como o Rockomedy, que desenvolve junto com o músico e escritor Felipe Simmons Mendes. A agenda de shows de Cáceres pode ser conferida em sua conta no Instagram.

Publicidade
© 2022 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade