Análise | Jogando Forza Horizon 5 no Samsung S21 Ultra

Confira a análise do desempenho do Galaxy S21 Ultra 5G jogando Forza Horizon 5 no Xbox Game Pass.

Publicado em 05/12/2021 13:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Samsung e Xbox fecharam uma parceria para que os fãs das duas marcas possam aproveitar ao máximo os mais de 100 jogos presentes no Xbox Game Pass e jogarem em alta qualidade em um super celular. E para mostrar todo esse poder de fogo, as empresas enviaram para teste o Galaxy S21 Ultra 5G para analisar junto ao jogo recém lançado Forza Horizon 5.

Para isso chegou em uma super caixa, um controle Xbox Carbon Black, o S21 Ultra 5G, o Controller Clamp para a linha Xbox Series X|S e Xbox One, além de 30 dias gratuitos para teste do Xbox Game Pass. Portanto, vamos a análise geral do celular e ver se ele realmente é isso tudo!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Configurações

  • Velocidade do Processador: 2.9GHz, 2.8GHz, 2.2 GHz
  • Tipo de Processador: Octa Core
  • Tamanho (Tela Principal): 173.0mm (6.8″ retângulo cheio) / 168.7mm (6.6″ cantos arredondados)
  • Resolução (Tela Principal): 3200 x 1440 (Quad HD+)
  • Tecnologia (Tela Principal): AMOLED Dinâmico 2X
  • Memória RAM (GB): 12 GB
  • Memória Total Interna (GB): 256 GB

Hora do jogo

O conjunto completo, controle Xbox Carbon Black, S21 Ultra 5G e Xbox Game Pass funcionaram sem nenhum problema. A conexão através do Bluetooth foi simples e rápida. Após o reconhecimento pelo celular, só foi apertar o logo do Xbox e pronto! O Game Pass já estava aberto. Daí é só fazer o seu login ou criar uma conta.

Ao entrar no Game Pass o usuário pode optar por jogar via PC, Nuvem ou Console. Pelo S21 Ultra, jogamos via Nuvem. Não houve perda de velocidade em nenhum ponto, nem mesmo travamentos. O jogo rodou suave como se estivesse instalado em seu console Xbox. O brilho da tela, assim como os detalhes do jogos ficaram totalmente nítidos e mostrou o real poder de uma tela de auta definição. O mesmo pode se dizer para o áudio, que estava perfeito sem usar um fone.

A velocidade de processamento do S21 Ultra 5G para jogar é fabulosa. O único problema que terá será com a sua conexão de internet pessoal ou às vezes com o próprio Game Pass. De qualquer forma, não houve problema algum com a conexão e mesmo ao derrubar propositalmente, o jogo continuou sem falhas. Outro aspecto importante é que jogando com o S21 Ultra 5G em área externa, o brilho da tela continuou o mesmo, sem reflexos e com o título completamente perceptível e isso com apenas 40% de sua iluminação. Também é importante dizer que com vários aplicativos abertos, o celular manteve-se tranquilo e sem aquecer.

Jogando, fazendo vídeos, fotos, assistindo a um canal de streaming, o S21 Ultra 5G durou um dia inteiro sendo usado constantemente. E ainda sobrou bateria para mais uma manhã. Portanto, dá para abusar do aparelho normalmente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar