Assassin’s Creed completa 15 anos e inicia as comemorações

Famosa franquia de jogos da Ubisoft convida todos os fãs a celebrarem a data, a começar por um fim de semana grátis de Assassin's Creed Origins.

Publicado em 14/06/2022 15:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Ubisoft acaba de anunciar o início das comemorações pelo 15º aniversário de Assassin’s Creed. A data é vista pelo estúdio como uma oportunidade para as equipes envolvidas com a série agradecerem aos fãs pelos anos extraordinários de história e paixão compartilhada.

Sendo assim, nos próximos meses, os jogadores descobrirão surpresas, colaborações, recompensas, ativações para a comunidade e muito mais. Nesse aniversário, a Ubisoft pretende que os jogadores aproveitem ao máximo os jogos da série, do primeiro Assassin’s Creed ao Assassin’s Creed Valhalla.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para isso, já está no ar um novo site dedicado às comemorações e estão sendo realizadas transmissões ao vivo na Twitch e no YouTube. Os estúdios envolvidos no desenvolvimento de Assassin’s Creed esperam que a comunidade aproveite a oportunidade para curtir os conteúdos da série e já convida a todos para um evento muito especial que será realizado em setembro com novidades sobre o futuro da franquia.

Graças ao suporte sem precedentes do Ano 2 de Assassin’s Creed Valhalla, os jogadores do game também passam a ter acesso a um novo conteúdo gratuito, que inclui o retorno dos festivais, o Mastery Challenge Pack 2 e a função Armory, além de novas cavernas para explorar e o mistério das Tumbas dos Caídos para resolver.

Ainda no terceiro trimestre, os jogadores poderão participar de uma jornada de Odin inspirada no gênero rogue-lite e ambientada na espetacular região de Niflheim, quando conhecerão o novo modo de jogo A Saga Esquecida, que oferecerá uma experiência de gameplay renovada e gratuita para todos os usuários do game. No fim do ano, outra surpresa aguarda os fãs, já que as equipes de Assassin’s Creed revelarão o último episódio da história de Eivor em um mais um capítulo gratuito.

A Ubisoft também aproveita as celebrações do 15º aniversário de Assassin’s Creed para anunciar oficialmente o suporte de Assassin’s Creed Origins a 60 FPS no Xbox Series X|S e no PlayStation 5. A partir de agora, os jogadores podem redescobrir o Egito Antigo sob o reinado de Cleópatra em 60 FPS e aproveitar ao máximo as aventuras de Bayek.

Para comemorar esta atualização, será realizado um fim de semana gratuito do jogo entre 16 e 20 de junho. Os jogadores interessados, inclusive, podem fazer o pré-download a partir de hoje nesse site.

Há cinco anos, a ideia das equipes da Ubisoft de tornar os fatos históricos mais acessíveis a um público maior deu vida a três capítulos da série Discovery Tour. Para facilitar o acesso ao aprendizado, a Ubisoft revela que Discovery Tour: Viking Age já está disponível como uma experiência independente tanto nos consoles quanto no PC.

Por fim, a cada semana um jogo da série receberá novos conteúdos, com recompensas e experiências interativas para todos os usuários. De início, vários conjuntos de tatuagens de Assassin’s Creed Origins e um pacote naval já estão disponíveis em Assassin’s Creed Valhalla.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar