Atriz brasileira Fadile Waked fala sobre sua carreira e como seu nome de repente foi ligado a Silent Hill

Fadile Waked, modelo e atriz brasileira, falou a respeito de sua carreira e como se sentiu ao ver seu nome ligado a Silent Hill.

Publicado em 23/05/2022 14:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O mundo dos boatos corre a todo vapor, principalmente quando envolve uma franquia de jogos tão famosa e amada como Silent Hill. Ano após ano, ou melhor, semana após semana, o título da Konami sempre possui alguma ‘novidade’ afirmando que o jogo está para ser lançado novamente ou ter um remake.

Mas confirmação, nunca acontece. Motivos? O principal é que nada está acontecendo, por isso a Konami não tem motivo algum para vir a público e confirmar ou realmente está fazendo algo e não quer divulgar para não ter problemas como aconteceu com Silent Hills, após o lançamento extraodinário do trailer jogável P.T.

Só que agora, o nome de uma brasileira apareceu envolvida no meio deste turbilhão de rumores: Fadile Waked. Esta fantástica e alegre atriz e modelo brazuca, nasceu e foi criada no Amazonas. Filha de brasileira com um Libanês – por isso o seu nome diferente do que os brasileiros estão acostumados -, ela já mora no Japão faz um bom tempo.

Atualmente ela está envolvida com um filme na Terra do Sol Nascente que é sobre brasileiros que vivem no país. E em um bate papo exclusivo e bem descontraído, a atriz e modelo Fadile Waked alou sobre sua carreira, vida e também do que achou e como se sentiu ao ter o seu nome ligado a Silent Hill. Confira!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar