Publicidade
Saiba mais

Conheça Susy Egert, campeã brasileira, americana, terceiro em mundial, CEO e mãe

iNCO gaming representou o Brasil em mundiais de modalidades diferentes
Gostou? Compartilhe!
Susy Egert
(Imagem: Susy Egert)
Publicidade

Das 3 equipes brasileiras no mundial de PUBG mobile, 2 tem como CEO mulheres. Susy Egert é CEO da iNCO Gaming e Eunice Barreiros da Alpha7. Mostrando o domínio feminino em lugares que por anos, foi de soberania masculina. Além da responsabilidade em cuidar de 10 atletas, Susy, aos 34 anos é mãe do jovem Pedro de 12 e recentemente deu à luz a pequena Izabel, que chegou junto ao título de campeã brasileira de PUBG mobile.

Entre reuniões e mamas, ela divide as tarefas em cuidar de sua recém nascida e gerir suas empresas, que somadas passam dos 50 colaboradores. Susy é ativa nas redes sociais e se posiciona sobre os assuntos de seu interesse, além de sofrer e comemorar junto aos fãs da iNCO Gaming, como aconteceu na fase de repescagem do mundial de PUBG, quando a empresária abriu uma transmissão ao vivo no Instagram, não poupando emoções com os espectadores.

“Esses meninos gostam de emoção, olha isso (mostrando as mãos tremendo e chorando), quero uma final sem emoção, por favor Inco” — diz a empresária. Após pouco mais de 1 ano de existência, foram campeões da PMPL Brasil com apenas 1 pontos de vantagem sobre a segunda colocada, tornando-se assim, uma das equipes mais jovens a conquistar o título.

Continua depois da Publicidade

Prestes a completar 2 anos de existência, iNCO acumula títulos expressivos em modalidades diferentes, como de campeão Americano de Call of Duty mobile e a terceira colocação no mundial que aconteceu nos Estados Unidos, em dezembro. Paralelo ao mundial de COD mobile, acontecia na Malásia o de PUBG mobile, onde a iNCO liderou 2, dos 3 dias de final do torneio, mas acabou encerrando na sétima colocação.

Empresária do ramo de construção civil, Susy possui empresas de loteamento, agencia de publicidade, organização de eventos e a iNCO Gaming, que surgiu de um passa tempo do seu marido Luiz, que em meio a pandemia da COVID-19, passou a dedicar mais tempo em seu lazer preferido.

“Eu estudei a fundo, acabei contratando os amigos do meu marido para jogar, até que conheci uma pessoa e ela me disse que o salário pago para os atuais jogadores casuais, era maior que dos atletas profissionais e renomados no brasil”, disse Susy.

Com a estabilidade da equipe de PUBG mobile, Susy decidiu expandir para o Free Fire e, logo em seguida para o Call of Duty mobile. Atualmente a equipe está apenas em PUBG mobile e COD mobile, com planos de expansão para VALORANT.

Estrutura

iNCO possui uma gigantesca estrutura e conta com uma gaming house que possui 15 quartos, no bairro do Itaim Bibi, além de uma gaming office, com estúdio próprio para gravações de mídias, criações de conteúdos, live stream e todos os requisitos que uma empresa gamer necessite nos dias atuais.

“Nosso próximo objetivo é dar espaços para as mulheres que sonham também em serem atletas de esportes eletrônicos” — completou ela.

CONTEÚDO RELACIONADO