Publicidade
Anote na agenda

Five Nights at Freddy’s Movie revela data de lançamento e é mais cedo do que você pensa

O filme Five Nights at Freddy’s tem data de lançamento e está chegando muito em breve.
Gostou? Compartilhe!
Five Nights at Freddy's Movie
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

O filme Five Nights at Freddy’s tem data de lançamento e está chegando muito em breve. O jogo de terror explodiu em popularidade na década de 2010, quando os YouTubers começaram a jogar o jogo. No primeiro game, você joga como segurança em um restaurante tipo Chuck E. Cheese, monitorando câmeras para garantir que nada aconteça durante a noite.

No entanto, acontece que os personagens animatrônicos do prédio estão realmente vivos e são maus. A série passou a gerar vários jogos e está em alta desde então, com muitos esperando que eventualmente chegasse à tela grande. No início deste ano, o filme finalmente entrou em produção e, após alguns meses de filmagem, foi encerrado.

Quando Five Nights at Freddy’s será lançado?

Agora, os fãs estão se perguntando quando poderão vê-lo e a resposta é… muito em breve! O produtor Jason Blum confirmou que Five Nights at Freddy’s será lançado nos cinemas e no Peacock na sexta-feira, 27 de outubro de 2023. Uma nova captura de tela também foi apresentada para comemorar a notícia. O filme seguirá a mesma premissa do primeiro jogo com um segurança tentando sobreviver à noite na Freddy Fazbear’s Pizza.

Continua depois da Publicidade

A Blumhouse tem um histórico de trazer seus grandes lançamentos em outubro e também fazer um lançamento de dia e data no Peacock e parece que Five Nights at Freddy’s continuará seguindo essa tendência. No momento, não está claro quando obteremos o primeiro trailer do filme, mas com a data de lançamento se aproximando rapidamente, não pode estar muito longe.

O filme Five Nights at Freddy’s vai estrelar nomes como Josh Hutcherson, Matthew Lillard, e também é co-escrito pelo criador da série, Scott Hawthorn. A adaptação também contará com animatrônicos da Creature Shop de Jim Henson, o que, com sorte, dará a eles muita autenticidade.

Via: ComicBook/Twitter

CONTEÚDO RELACIONADO