Internet não é terra de ninguém

Confira a entrevista com o advogado de direito digital a respeito dos crimes, toxidade, entre outros assuntos que correm o mundo da internet como o Twitch

Publicado em 22/10/2021 13:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Até onde vão os seus direitos e os meus? Esse é o tema do bate papo que fiz com o Dr. Francisco Gomes, advogado especialista em direito digital, que falou a respeito da “Internet terra de ninguém”, além de acontecimentos recentes do processo de Felipe Neto contra Antonia Fontenelle.

Nessa conversa, o advogado deixa claro as responsabilidades dos pais e também das crianças ao utilizarem os meios eletrônicos e os problemas até graves que isso pode trazer, assim como derruba a lenda que fazer bullying, entre outros meios condenáveis na Internet, como em redes sociais e jogos, mesmo que utilizando um “e-mail fake”, será descoberto de qualquer forma, mesmo na deep web.

Confira abaixo a entrevista e se atente as dicas que o advogado deixa para que não caia em arapucas e principalmente, não cometa erros e como pode conseguir com um único gesto evitar ataque de haters e não se tornar um.

Sobre Dr. Francisco

Advogado Especialista em Cibercrimes e Direito Digital. Presidente da Associação de Defesa de Dados Pessoais e do Consumidor (ADDP). Coautor da obra “Contratos Empresariais em nossos Tribunais”. Instagram: fgjr

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar