Jogo mobile Perguntados ganha versão em tabuleiro

Além do baralho com 204 cartas, o jogo traz uma roleta, tabuleiro e manual com as regras da competição.

Publicado em 13/12/2021 12:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Presente em mais de 180 países e com mais de 600 milhões de downloads, ‘Perguntados’, um dos jogos mais populares para dispositivos móveis, chega ao Brasil na versão tabuleiro. O game está disponível por R$ 89,99 a partir de hoje, 10/12, nas grandes redes varejistas e no site da Copag.

Bastante popular pela divertida dinâmica de perguntas e respostas, ‘Perguntados’ conta com questões em seis áreas do conhecimento – Artes, Ciência, Esportes, Entretenimento, Geografia e História – e coloca à prova a cultura geral e a agilidade dos participantes. Consagra-se campeão da partida aquele que conquistar os seis personagens que representam as categorias de perguntas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não tem nada mais divertido do que dar boas risadas com amigos e familiares em torno de um jogo. Para a Copag, é uma satisfação transformar um sucesso do mundo dos jogos online na versão tabuleiro”, comenta Mariana Dall`Acqua, diretora de Marketing da Copag.

Além do baralho com 204 cartas, o jogo traz uma roleta, tabuleiro e manual com as regras da competição. Atualmente, a versão mobile conta com mais de 150 milhões de usuários ativos e está disponível em 80 idiomas.

“Perguntados continua conquistando jogadores ao redor do mundo e esse sucesso fez com que o jogo extrapolasse as fronteiras do digital para se tornar uma franquia multiplataforma, inclusive com uma série infantojuvenil no YouTube, uma extensão exclusiva na Twitch e uma versão para as principais assistentes virtuais do mercado. A parceria com a Copag é um importante passo para levar o conteúdo de Perguntados a um público ainda mais diverso formado pelos amantes de board games. Tanto os fãs do game quanto novos usuários vão curtir muito a novidade, que tem o selo de qualidade da Copag”, comenta Juan Pablo Veiga, vice-presidente de Planejamento de Negócios e Operações da etermax.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar