Publicidade
Rumor

PlayStation pode ter outro grande exclusivo da Square Enix a caminho

A maior evidência que comprova essa teoria remonta ao vazamento da Nvidia GeForce Now em setembro de 2021, e o game deve chegar após Final Fantasy 16.
Gostou? Compartilhe!
Final Fantasy 9
(Imagem: Square Enix)
Publicidade

A PlayStation pode ter outro grande exclusivo da Square Enix a caminho, com um relatório interno recém-surgido sugerindo que o remake de Final Fantasy 9 não é apenas real, mas provavelmente está vinculado ao ecossistema da Sony. Essa afirmação surgiu online poucas semanas antes do lançamento de Final Fantasy 16, que foi confirmado anteriormente como um exclusivo exclusivo do PS5.

A Square Enix recentemente provocou um “grande anúncio” para 2023, embora ainda não tenha cumprido essa promessa. No entanto, alguns fãs entenderam que o remake de Final Fantasy 9 está chegando este ano. A maior evidência que comprova essa teoria remonta ao vazamento da Nvidia GeForce Now em setembro de 2021, que mencionou esse jogo pelo nome.

Recentemente, o boato recebeu ainda mais credibilidade do usuário do ResetEra, Im A Hero Too, que anteriormente estava entre os primeiros a relatar que o tão esperado remake de Persona 3 está acontecendo. Em uma série de postagens no início desta semana, esse informante ostensivo afirmou ter visto o remake de Final Fantasy 9, acrescentando que o jogo certamente não está chegando ao Nintendo Switch.

Continua depois da Publicidade

A fonte também afirmou que o remake “tem a Sony escrita em tudo”, embora sem se comprometer totalmente com a previsão de exclusividade do PlayStation. Quanto ao momento deste suposto lançamento, Im A Hero Too relatou que o remake de Final Fantasy 9 está a pelo menos alguns anos de ser ouro.

Antes dessas informações aparentes e do vazamento do remake de Persona 3, essa mesma pessoa também afirmou que a data de lançamento de Persona 6 foi adiada em fevereiro. E enquanto vários relatórios subsequentes substanciaram esse boato, Im A Hero Too ainda não tem histórico de vazamentos confirmados para falar. Suas últimas reivindicações sobre o remake de Final Fantasy 9 e sua potencial exclusividade do PlayStation devem, portanto, ser tomadas com uma boa dose de ceticismo.

Via: ResetEra/Game Rant

CONTEÚDO RELACIONADO