Primeiro episódio de Arcane estará disponível para watch parties na Twitch

Arcane, a primeira série de TV da Riot Games, será lançada no sábado, dia 6 de novembro

Publicado em 18/10/2021 18:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix e a Riot Games estão levando o fenômeno mundial da franquia League of Legends para a televisão com a série animada Arcane. A série também estará disponível na plataforma Tencent Video na China, e marcará a estreia da Riot Games na televisão. Ambientada na franquia de League of Legends, Arcane é uma série animada desenvolvida e produzida pela Riot Games em parceria com a Fortiche Productions.

Como ela será transmitida?

Arcane, a primeira série de TV da Riot Games, será lançada no sábado, dia 6 de novembro, às 23h (horário de Brasília), mundialmente na Netflix. O primeiro episódio de Arcane estará disponível para cotransmissão exclusivamente na Twitch. É a primeira série da Netflix com esse tipo de estreia. Além de assistir ao primeiro episódio na Twitch, jogadores e fãs no mundo inteiro também poderão curtir o evento global de estreia que acontecerá na sede da Riot em Los Angeles.

O evento foi pensado para espectadores do mundo inteiro, e terá uma apresentação diferente, pois streamers de todos os lugares poderão se conectar com suas comunidades. O lançamento da série estará no centro de uma comemoração global para todos os jogadores e fãs do mundo de League of Legends, uma combinação do Campeonato Mundial de League of Legends de 2021, que teve 49,45 milhões de espectadores simultâneos no ano passado, e do primeiro programa de TV da Riot. Será uma mistura de competição, diversão e jogos: uma forma inovadora de agradar a comunidade da Riot no mundo todo.

Sobre Arcane

Baseada no universo de League of Legends, Arcane aprofunda a questão do equilíbrio delicado que envolve a rica cidade de Piltover e a periferia sombria e malcuidada de Zaun. Conhecida por toda Runeterra como a “Cidade do Progresso”, a região abriga muitas das mentes mais brilhantes desse mundo. No entanto, a criação da tecnologia hextec, uma forma de dar a qualquer pessoa o controle sobre energia mágica, está ameaçando esse frágil equilíbrio. Apesar de Arcane mostrar o passado de vários Campeões de League of Legends, a série foi feita para ser independente e compreendida como um mundo complexo repleto de decisões morais, sequências de animação de tirar o fôlego e uma história cheia de suspense.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar