Publicidade
Anote na agenda

Startup de eSports é selecionada para o WebSummit Rio

Stattrak terá estande no maior evento de tecnologia que será realizado pela primeira vez na América do Sul, e fará lançamento exclusivo.
Gostou? Compartilhe!
Web Summit
(Imagem: Web Summit)
Publicidade

Entre os dias 1 a 4 de maio acontece um dos maiores eventos de tecnologia do mundo, o Web Summit Rio, que será realizado pela primeira vez na América do Sul. A Stattrak, hub de eSports que possui uma plataforma de conteúdo e gamificação, marcará presença com um stand exclusivo no segundo dia de evento.

Na ocasião, a marca que faz parte do portfólio da Aduela Ventures, venture builder que presta todo o suporte para a evolução do negócio, vai lançar sua plataforma de conteúdo personalizado, onde os usuários podem definir seus interesses e receber indicações de acordo com suas preferências. A empresa foi selecionada pelo Programa ALPHA, projeto criado para selecionar empresas para participarem do Web Summit.

“Nossas expectativas são grandes em relação ao evento, pois será uma ótima oportunidade para apresentar nossa solução e fazer conexões com possíveis investidores pré-seed. Além de oferecer um ambiente propício para desenvolvimento de um projeto com potencial para se tornar a principal plataforma para o público de eSports”, comenta Rafael Augusto, founder e CTO da Stattrak.

Continua depois da Publicidade

Serviço
Evento: Web Summit Rio
Data: 01/05 até 04/05
Local: Centro de Convenções Riocentro – Rio de Janeiro

CONTEÚDO RELACIONADO