Publicidade
Assista ao trailer

The Division Resurgence ganha janela de lançamento

Nova experiência AAA da franquia The Division chegará aos dispositivos móveis, e usuários Android e iOS já podem fazer o pré-registro para garantir recompensas in-game exclusivas
Gostou? Compartilhe!
The Division Resurgence
(Imagem: Ubisoft)
Publicidade

Ubisoft acaba de anunciar no Ubisoft Forward, sua conferência transmitida ao vivo para o mundo todo, a janela de lançamento de Tom Clancy’s The Division Resurgence, o novo jogo mobile gratuito de RPG e tiro em terceira pessoa da série The Division. O game apresenta aos jogadores uma narrativa original e independente, ambientada em um vasto mapa de mundo aberto, onde estarão livres para transitar por um espaço urbano excepcional e rico em detalhes. O jogo apresenta ainda uma perspectiva única e surpreendente sobre os principais eventos passados em The Division e The Division 2.

The Division Resurgence será lançado oficialmente para dispositivos Android e iOS no quarto trimestre de 2023, e os jogadores de Android e de iOS que fizerem o pré-registro agora receberão recompensas exclusivas dentro do jogo assim que ele estiver disponível. Até lá, jogadores de países selecionados (Austrália, Chile, Dinamarca, Finlândia, Holanda, Noruega, Filipinas, Espanha e Suécia) poderão participar de um teste regional e jogar The Division Resurgence entre 13 de junho e 24 de julho. Um segundo beta local terá início em 8 de agosto e terminará em 19 de setembro.

Os jogadores desses países já podem se inscrever pela oportunidade de participar do beta regional na Google Play Store, em dispositivos Android ou no site do jogo. Os selecionados serão convidados a participar do beta, e os usuários mobile que participaram de testes anteriores, independentemente da região, também poderão jogar The Division Resurgence durante o beta regional.

Continua depois da Publicidade

Em comparação com as fases de testes anteriores, o beta regional incluirá novos conteúdos, incluindo mais missões principais, atividades e uma nova especialização de agente. Os jogadores também serão incentivados a compartilhar seus comentários com a equipe de desenvolvimento por meio de uma pesquisa dentro do jogo e de ferramentas de relatórios de bugs. Além disso, eles poderão fornecer feedbacks no servidor oficial do Discord de The Division Resurgence.

CONTEÚDO RELACIONADO