Publicidade
Lista

Viper Pro Gamer: 5 filmes baseados em jogos para assistir agora

Confira estas 5 adaptações para aproveitar o feraido prolongado.
Gostou? Compartilhe!
Angry Birds - O Filme
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

Os fãs de videgame finalmente podem comemorar, já que Hollywood parece ter aprendido a lição e esta fazendo belas adaptações do universo dos jogos. E não apenas nos cinemas, mas também na televisão como visto recentemente com o estrondoso sucesso de The Last of Us e até mesmo Twisted Metal.

Se até pouco tempo atrás os fãs tinham dúvidas de como seus jogos seriam adaptados, hoje as grandes produtoras parecem ter ganho um pouco mais de confiança por parte deste público. E a Viper Pro Gamer, aproveitou a chegada deste feriado prolongado para sugerir 5 filmes baseados em jogos para você assistir agora!

Portanto, é hora de pegar o seu conjunto gamer completo, para assistir a estes filmes, e depois aproveitar para jogá-los, seja no seu PC Gamer ou consoles. E caso não tenha um setup gamer, aproveite agora e confira no site da Viper Pro Gamer alguns de nossos modelos, que te farão dar o bote e se tornar um pro!

Continua depois da Publicidade

5. Uncharted

Baseado em uma das séries de videogame mais vendidas e aclamadas pela crítica de todos os tempos, Uncharted: Fora do Mapa serve como uma prequela para os jogos, seguindo o jovem explorador Nathan “Nate” Drake (Tom Holland), descendente do grande explorador Francis Drake, antes de ser conhecido como um famoso explorador.

Mas antes disso, Nate vivia uma vida pacata como bartender em uma cidade, mas acaba se envolvendo com um estranho que viria ser um dos seus mais confiáveis companheiros. Uncharted: Fora do Mapa mostra sua primeira aventura de caça ao tesouro com o sagaz parceiro Victor “Sully” Sullivan (Mark Wahlberg).

Os dois partem em uma perigosa busca pelo “maior tesouro nunca encontrado”, na cidade sul americana de El Dorado, mas a aventura acaba se estendendo por todo o mundo, enquanto rastreiam pistas que podem levar ao irmão há muito perdido de Nathan. Porém, mal sabiam eles que seriam perseguidos por um grupo de mercenários que também buscam pelo tesouro perdido.

4. Terror em Silent Hill

Rose da Silva (Radha Mitchell) é uma mulher atormentada, já que sua filha Sharon (Jodelle Fernand) está morrendo de uma doença fatal. Contrariando seu marido, Rose decide levá-la a uma cidade que sempre menciona em seus sonhos quando está sonâmbula. No caminho para encontrá-la Rose atravessa um portal, que a leva à cidade deserta de Silent Hill. Lá Sharon desaparece, o que faz com que Rose procure a menina por todos os lugares. É quando Rose descobre que a aparente cidade deserta é na verdade habitada por criaturas demoníacas, que surgem de praticamente todos os lugares em que toca.

3. Sonic: O Filme

Sonic, o porco-espinho azul mais famoso do mundo, se junta com os seus amigos para derrotar o terrível Doutor Eggman, um cientista louco que planeja dominar o mundo, e o Doutor Robotnik, responsável por aprisionar animais inocentes em robôs.

2. Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo

Na cidade sagrada de Alamut ficam as Areias do Tempo, que dá aos mortais o poder de voltar ao passado. Depois de liderar um ataque à cidade, Dastan, o filho adotivo do rei da Pérsia, consegue uma adaga que lhe dá acesso às Areias. Ele foge com uma princesa Alamut chamada Tamina após ser acusado de matar o pai. O casal precisa proteger o tesouro antigo e desmascarar o assassino do rei.

1. Angry Birds – O Filme

O estressado Red, o volátil Bomba e o veloz Chuck são três pássaros que não conseguem se encaixar na ilha em que vivem, pois ela é habitada por alegres e pacíficas aves. Mas, quando o local é invadido por misteriosos porquinhos verdes, esses três improváveis heróis precisam descobrir o que estes inesperados visitantes estão tramando.

CONTEÚDO RELACIONADO