Publicidade
Saiba mais

World of Warcraft readiciona itens esquecidos após 13 anos

O próximo patch Dragonflight do World of Warcraft restaura centenas de itens que não estavam disponíveis para os jogadores coletarem há quase 13 anos.
Gostou? Compartilhe!
World of Warcraft
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

World of Warcraft está restaurando centenas de itens descartados em zonas do velho mundo e spawns raros que foram removidos durante a reformulação do mundo do Cataclismo. A partir do patch 10.1.7 do World of Warcraft, os jogadores podem coletar esses itens pela primeira vez em mais de uma década.

O patch 10.1.7, Fury Incarnate, será lançado em breve. Este patch de conteúdo traz uma quantidade surpreendente de conteúdo para World of Warcraft, incluindo novas missões de história, personalizações de personagens, Heritage Armor e um evento no mundo superior. Além disso, seu lançamento significa que o Patch 10.2 e a 3ª Temporada do Dragonflight não ficarão muito atrás.

As notas do patch para a próxima atualização do World of Warcraft ocultaram um detalhe relativamente pequeno com implicações importantes. De acordo com a Blizzard, o patch verá centenas de zonas e itens raros de spawn que foram removidos durante o Cataclismo restaurados fielmente ao jogo. Isso significa que os jogadores podem adquirir itens como as botas Blackened Defias e o Spider Web Robe pela primeira vez em quase 13 anos, assim que o patch for lançado.

Continua depois da Publicidade

Com o lançamento do Cataclysm em 2010, todas as zonas do WoW vanilla foram renovadas. Embora grande parte do jogo original tenha sido preservado de certa forma, alguns aspectos foram perdidos, incluindo toneladas de itens descartados no mundo, muitos dos quais foram substituídos por novos itens.

No entanto, como o sistema transmog de World of Warcraft só foi adicionado no final do Cataclysm, a aparência da maioria desses itens também se perdeu no tempo. Agora, os jogadores terão mais uma vez a chance de ganhar essas aparições.

World of Warcraft já está disponível para PC.

Via: X/Game Rant

CONTEÚDO RELACIONADO