Publicidade
Assista ao trailer

Yakuza: De surpresa Judgment e Lost Judgment são confirmados para o PC

Evento que apresentou Yakuza 8, spin-offs e remake de Like a Dragon: Ishin!, surpreendeu os fãs com a confirmação dos jogos para o PC.
Gostou? Compartilhe!
The Judgment Series
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

Em uma jogada chocante, a Ryu Ga Gotoku Studio lançou toda a série Judgment no PC, especificamente via Steam. A Ryu Ga Gotoku Studio fez ondas ao revelar o remasterizado Like a Dragon Ishin, um spin-off de Yakuza de 2014 que nunca foi lançado no ocidente, durante o State of Play, antes de seu próprio RGG Summit.

O RGG Summit foi ainda maior para os fãs da Yakuza. Juntamente com mais de Ishin, revelou oficialmente Like a Dragon 8, onde o novo protagonista Ichiban Kasuga se unirá a Kazuma Kiryu para uma nova aventura de RPG, atualmente marcada para 2024. 2023 verá o lançamento de Like a Dragon Gaiden: The Man Who Erased His Name. Esta história seguirá Kiryu, agora Joryu, em um título clássico de ação e aventura.

Judgment e Lost Judgment para PC

Tudo isso é, sem dúvida, emocionante para os fãs, pois eles estarão muito bem nos próximos dois anos. No entanto, logo após o término da cúpula, a RGG aparentemente teve mais uma grande surpresa, lançando um trailer de Judgment e Lost Judgment, revelando que agora estão disponíveis no PC via Steam.

Continua depois da Publicidade

Para quem não conferiu este spin-off específico de Yakuza, a história de Takayuki Yagami foi bem recebida, mesmo com a história de Ichiban e Kiryu. Aqueles que quiserem conferir os dois jogos de Judgment no Steam também poderão adquirir um pacote, incluindo os dois jogos base, a expansão School Stories e os Kaito Files.

Muitos fãs esperavam ver Judgment no PC algum dia, então esta é uma boa surpresa. Foi relatado no ano passado que Lost Judgment ainda não estava planejando um lançamento para PC. Alguns artigos indicaram que Lost Judgment poderia ser o último jogo da franquia spin-off devido a questões contratuais devido a regras sobre a semelhança dos atores em certas plataformas.

Especificamente, a agência de talentos do ator Takuya Kimura impede que todo o seu talento apareça em títulos para PC, e por isso é incerto como/por que isso se desenrolou nos bastidores desde então. De alguma forma, obviamente, tudo foi resolvido e os jogos já estão disponíveis no Steam.

Os fãs devem ficar de olho para mais informações sobre o futuro de Judgment, assim como toda a franquia em geral, nos próximos meses.

Via: SEGA/Game Rant/YouTube/RGG Digest

CONTEÚDO RELACIONADO