Confira alguns do palestrantes da quarta edição da Campus Party

Entre os magistrados confirmados no evento estão o PhD em neurociências Fabiano de Abreu, a cientista e empresária Jackeline Alecrim, o hipnoterapeuta Pyong Lee, o CEO Victor Assis e a pesquisadora Angela Oliveira.

FabianodeAbreu
Publicidade

A quarta edição Campus Party Brasil, na cidade de Brasília, vai ter início na quarta-feira (23) e vai até o domingo (27), em formato híbrido, com atividades presenciais no Estádio Nacional Mané Garrincha e outra parte online.

Entre os magistrados confirmados no evento estão o PhD em neurociências Fabiano de Abreu, a cientista e empresária Jackeline Alecrim, o hipnoterapeuta Pyong Lee, o CEO Victor Assis e a pesquisadora Angela Oliveira.

No evento acontecerão palestras sobre internet das coisas, blockchain, cultura maker e empreendedorismo, por exemplo. A expectativa da organização é reunir, ao longo dos cinco dias do evento, mais de 70 mil pessoas na área Open.

Continua depois da publicidade

Magistral confirmado

Entre os palestrantes confirmados, está o professor da Universidad Santander Dr. Fabiano de Abreu Agrela. Ph.D. em Neurociências, também Doutor e Mestre em Ciências da Saúde nas áreas de Neurociências e Psicologia, além de Jornalista.

Ele descobriu a Inteligência DWRI, foi o precursor no conceito de que a internet está deixando as pessoas menos inteligentes, também um dos primeiros a publicar sobre as sequelas da Covid-19. Além disso, o professor foi responsável por desvendar o comportamento da sociedade brasileira como um coletivo de transtornos dramáticos não generalizados, criando duas terapias, entre outros conceitos.

Ele é membro da Society for Neuroscience, maior sociedade de neurociências do mundo, nos Estados Unidos, e também é membro da Mensa Internacional, Intertel e TNS, esta última a mais restrita do mundo para pessoas de alto QI, sendo considerado um dos maiores QIs da atualidade. 

O mágico e hipnoterapeuta Pyong Lee também participará do evento. Acumulando mais de 25 milhões de seguidores em suas redes sociais, Pyong Lee é o mágico mais seguido do mundo. Especialista na área, Pyong falará sobre suas técnicas de hipnoterapia. Lee já hipnotizou grandes personalidades da mídia atual como a Anitta, Fábio Porchat, Eliana, Maísa entre muitos outros artistas e digital influencer. Formado em Terapia do Renascimento, Pyong continua intensificando seus estudos na área e se aprimorando, fazendo psicanálise.

A cientista e empreendedora Jackeline Alecrim é pioneira no mundo ao desenvolver um estudo que originou uma patente do uso de fitoativos provenientes de um extrato biotecnológico de café, com eficácia clinicamente comprovada, contra alopecias e queda capilar.

Em 2017, a fórmula desenvolvida pela cientista foi aprovada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) do Brasil, permitindo que Jackeline iniciasse a comercialização do produto elaborado a partir da biotecnologia patenteada.

Em seguida, a empreendedora fundou a Magicscience Brasil, que ganhou repercussão em seu país de origem e no exterior. Ela também estará palestrando na Campus Party.

Outro palestrante confirmado é o Victor Assis, diretor executivo e sócio do ‘Podpah’, podcast de maior sucesso nacional, e empresário do youtuber e influenciador digital Júlio Cocielo. Assis passou pelos moldes da Universidade Anhembi Morumbi, pelo curso de gestão de equipe da St. Martin University of the Arts de Londres e do curso de branding da ESPM.

Angela Oliveira também está confirmada no evento. Ela é uma pesquisadora de tecnologias, jornalista e empreendedora brasileira que recebeu o desafio de mudar a forma com que o lixo é tratado no país, como Representante e divulgadora da tecnologia Termoquímica Catalítica.

Além disso, Ângela é especializada em neurociências, coach e liderança, física quântica e diversas outras tecnologias que podem ajudar a mudar o mundo.

A brasileira tem seu nome registrado na NASA por reconhecimento e suporte ao American Space Program, homenagem que foi feita através de um dos engenheiros chefes da NASA.

Publicidade
© 2022 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade