GTA 5: Programa de TV fictício possui site na internet simulada do game

Atração ‘Fame or Shame’ reaparece nos celulares do jogo

'Fame or Shame'
Publicidade

Se você já jogou ‘GTA 5’, deve se lembrar – mesmo que remotamente – do ‘Fame or Shame’. Esse programa de TV fictício ganha algumas inserções esporádicas durante o jogo após uma missão de Michael e Trevor em que eles vão até o local onde a atração é gravada.

Mas e se eu te dissesse que é possível assistir um episódio completo do programa dentro do jogo? Sim, é verdade. O bizarro show de talentos possui um site oficial dentro da internet simulada do game. Ele pode ser acessado através dos celulares que os personagens controlados pelos jogadores possuem.

Para conferir o programa, porém, é preciso um pouco de sorte. O site poderá ou não exibir um player de vídeo com um episódio completo de ‘Fame or Shame’, a depender do dia em que está sendo acessado. Confira uma prévia abaixo:

Continua depois da publicidade

No programa fictício, ‘GTA 5’ faz uma sátira dos famosos shows de talentos que existem nos Estados Unidos, como ‘X Factor’ e ‘America’s Got Talent’. Os jurados são versões bizarras daqueles existentes nas atrações da vida real, assim como o apresentador Laslow, que ainda é humilhado ao vivo constantemente pelos próprios colegas.

Uma das curiosidades fica sendo a música “This is a Power Ballad” cantada pelo artista William Angio em uma das apresentações do episódio exibido. Trata-se de uma canção “original”, que é paródia das baladas românticas das bandas de rock dos anos 1980, como Whitesnake, Bon Jovi e Poison.

Vale a pena conferir ‘Fame or Shame’ na próxima vez que estiver mexendo no seu celular em ‘GTA 5’, nem que seja para dar algumas risadas. O jogo está disponível para PlayStation 3, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox 360, Xbox One, Xbox Series X e PC.

Publicidade
© 2022 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade