Alivio pro seu HD: Call of Duty Vanguard quebra padrão e será leve

Novo jogo terá tamanho bem menor em relação aos anteriores da franquia

Publicado em 20/10/2021 10:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O novo Call of Duty promete romper a tendência de tamanho grande dos jogos da franquia. ‘COD: Vanguard’ teve seu “peso” revelado nesta terça (19) e ele precisará de somente 26,6 GB livre no HD/SSD dos usuários.

Um pacote de atualizações deve ser lançado ainda no mesmo dia do lançamento, mas ainda assim, o game chega para ser um dos menores da saga, e por muito. Os títulos mais recentes de COD, ‘Modern Warfare/Warzone’ e ‘Black Ops Cold War’, pesam mais de 100GB cada um, sendo o primeiro o mais pesado, com média de 220 GB.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dependendo das atualizações, os últimos títulos da famosa franquia ganham ainda mais em tamanho e espaço necessário em disco para poderem ser rodados. A partir de fevereiro deste ano, os jogos já não cabiam mais no Playstation 4 para quem quisesse ter os dois baixados ao mesmo tempo de forma completa, com todos os modos e pacotes instalados.

‘Call of Duty Vanguard’ será lançado em 5 de novembro, com pré-carregamento liberado a partir de 29 de outubro. A Activision ainda não revelou o tamanho do primeiro pacote de atualização e nem confirmou outros que deverão vir de tempos em tempos.

O novo game terá versões para Playstation 4, Playstation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar