Conexão com DualSense no Remote Play chega ao Android 12

Opção estava disponível apenas para iOS 14.5 até então

Publicado em 17/11/2021 14:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Sony revelou nesta última terça-feira (16) que o aplicativo Remote Play ganhou uma nova atualização. Agora o pareamento com o DualSense do PS5 está disponível também para dispositivos Android 12.

O Remote Play é um aplicativo que permite jogar os games do seu console de modo remoto, através do celular ou tablet. Em recente lançamento, a gigante japonesa liberou o pareamento do controle de resposta táctil e gatilhos adaptáveis com aparelhos iOS 14.5, e agora o sistema chega ao Android.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para o controle do PS4, DualShock 4, a Sony também revelou novas funcionalidades. Entre elas, estão a possibilidade de usar o touchpad, sensor de movimento e até o indicador de bateria.

“A nova atualização do PS Remote Play para usuários do Android 12 permite o emparelhamento com um controle sem fio DualSense e novos recursos DualShock 4, incluindo touchpad, sensor de movimento, ruído e indicador de bateria.

Já disponível globalmente.” – diz a publicação da Sony no Twitter

O controle do Playstation 5, DualSense, pode ser encontrado à parte nas mais diversas lojas de eletrônicos por cerca de R$ 400. Um modelo do mesmo vem junto ao PS5 na compra do console.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar