Confira quem são os brasileiros que trabalharam em ‘Kena: Bridge of Spirits’

Ember Lab divulgou lista de artistas brasileiros envolvidos no desenvolvimento do jogo

Publicado em 07/10/2021 18:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É cada vez maior a participação brasileira no desenvolvimento de jogos. Hoje temos diversos estúdios produzindo seus próprios games, como a Aquiris, responsável por ‘Horizon Chase Turbo’, e a Double Dash, que trouxe ‘Sky Racket’ ao mercado em 2019. Porém, os brasileiros também se destacam em produtoras e títulos já renomados.

A exemplo de Raf Grassetti, diretor de arte de ‘God of War’, alguns artistas nacionais foram responsáveis por um dos jogos mais aguardados de 2021 e, depois do lançamento, bastante elogiado. ‘Kena: Bridge of Spirits’ foi lançado no final de agosto deste ano – confira crítica trazida nesta coluna – e contou com colaboração brasileira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Ember Lab, empresa produtora do game, revelou a lista de profissionais nacionais que estiveram no desenvolvimento do game. São eles: Rodrigo Gonçalves, Eduard Oliver, Leonardo Nogueira, Jonfer Maia e Pedro Conti. O estúdio agradeceu aos brasileiros pelas redes sociais e divulgou seus portfólios pessoais.

Os cinco artistas citados ajudaram na modelagem 3D, e na texturização dos personagens e criaturas presentes no jogo. Além disso, eles também ajudaram na tradução do jogo, que conta com legenda oficial em português brasileiro.

‘Kena: Bridge of Spirits’ está disponível para playStation 4, PlayStation 5 e PC.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar