CS:GO: Heroic e G2 estão nas semifinais do PGL Major Stockholm

Virtus.Pro e Ninjas in Pyjamas são eliminadas

Publicado em 05/11/2021 12:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Major de Estocolmo de CS:GO conheceu seus primeiros semifinalistas. As equipes Heroic e G2 garantiram vaga nas semis após vitórias sobre a Virtus.Pro e Ninjas in Pyjamas (NIP) nesta última quinta (4).

Na primeira partida do dia, a Heroic derrotou a Virtus.Pro por 2 a 1. O famoso cadiaN e seus companheiros de equipe abriram a série vencendo o mapa Mirage por 16 a 10, com a maior parte das vitórias vindo nas rodadas do lado terrorista do jogo. Os russos ensaiaram uma reação ao levarem o segundo mapa, Ancient, por 16 a 13, com destaque para o sniper Jame, mas a retomada parou por aí. Os dinamarqueses fecharam a conta na ‘Inferno’, com placar de 16 a 12

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já no outro duelo da última quinta, a G2 foi bastante superior à NiP e venceu por 2 a 0. Ambos os mapas, Inferno e Mirage, viram vitória da equipe espanhola por 16 a 11. Um dos grandes nomes do time vencedor, Dev1ce voltou ao elenco depois de um bom tempo fora, mas viu NiKo comandar as ações no triunfo.

As duas vagas restantes para as semifinais serão decididas nesta sexta (5). A equipe da Gambit enfrenta a FURIA, enquanto que a Na’Vi encara a Vitality. O ‘PGL Major Stockholm 2021’ acontece até dia 7 de novembro. Além do título, também está em jogo a premiação total de US$ 2 milhões – cerca de R$ 11,200 milhões.

‘CS:GO’ está disponível para Playstation 3, Xbox 360 e PC.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar