Dark Souls 3: Streamer zera o jogo usando código Morse

Dylan “Rudeism” Beck precisou de apenas um botão para terminar o game

Publicado em 26/10/2021 11:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A franquia Dark Souls é conhecida por ter alguns dos jogos mais difíceis até hoje. Sua gameplay “punitiva” faz jogadores demorarem muito tempo para chegar ao fim do game e com muita dificuldade. Pelo menos, esse é o caso daqueles que não se chamam Dylan “Rudeism” Beck.

Com mais de 54 mil seguidores na Twitch, o streamer se propôs um desafio em uma de suas últimas lives: zerar Dark Souls 3, utilizando código morse. O objetivo seria vencer o jogo utilizando o famoso método de telecomunicação para chegar ao fim. E ele conseguiu atingir o feito.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Através de uma configuração feita por Rudeism, comandos em morse puderam ser dados através de um único botão. O streamer conseguiu então, com apenas uma tecla, derrotar todos os 19 chefes do jogo, incluindo o ‘The Nameless King’, considerado o mais difícil.

Confira um clipe da gameplay do streamer:

Rudeism morreu algumas vezes durante o game, é claro, mas no final conseguiu finalizar sem muitos problemas. Para isso, no entanto, a tecla definida pelo jogador para liberar os comandos em código morse foi clicada por mais de 258 mil vezes.

O que achou da iniciativa? Você acredita que conseguiria?

‘Dark Souls 3’ está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar