Fã transforma Bloodborne em animação sangrenta. Confira!

Usuário reimaginou o game como um desenho ao estilo Samurai Jack

Publicado em 20/10/2021 12:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

‘Bloodborne’ é um dos títulos de ação mais elogiados dos últimos anos e faz muitos fãs até hoje. Um deles resolveu mostrar sua paixão pelo jogo de uma maneira inusitada e o transformou em uma animação sangrenta.

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No vídeo, vemos os personagens e cenários do icônico jogo da FromSoftware em uma releitura de animação dos anos 1990/200. O estilo da criação remete a desenhos como ‘Samurai Jack’ e o ‘O Laboratório de Dexter’ (esse último mais em relação à abertura e algumas cenas), com uma trilha macabra e uma ambientação sombria e bizarra.

Esse não é um sonho muito distante para os fãs da franquia, de quem sabe um dia uma produtora faça um projeto parecido. Vale lembrar da série animada de ‘Castlevania’ na Netflix, que estreou em 2017 e chegou ao fim esse ano após quatro temporadas.

‘Bloodborne’ foi lançado em 2015 por Hidetaka Miyazaki, de ‘Dark Souls’ e ‘Demon’s Souls’. A adição ao famigerado grupo de jogos “Soulslike”, nome dado aos games que tem dificuldade e jogabilidade parecidas com os dois títulos citados acima, se passa em Yharnam. Nessa cidade gótica/vitoriana e em ruínas, há rumores da existência de um poderoso medicamento. O jogador controla um viajante em busca do item raro.

O jogo está disponível para Playstation 4.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar