Far Cry 6: Vilão envia mensagem aos jogadores que desistem do game

Iniciativa da Ubisoft encaminha e-mail como se fosse o próprio Antón Castillo

Publicado em 27/10/2021 20:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já pensou em receber um e-mail do Giancarlo Esposito? E do vilão de Far Cry 6, Antón Castillo, interpretado pelo ator? Bom, pode ser que você receba um qualquer dia, mesmo que, nesse caso, ele não seja exatamente desejado.

Uma iniciativa da Ubisoft começou a gerar e-mails automáticos para brincar com os jogadores que desistirem ou abandonarem o mais novo jogo da famosa franquia. As mensagens são elaboradas como se fossem escritas pelo próprio Castillo, antagonista do game.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os modelos dos e-mails foram compartilhados no Twitter pelo editor-chefe do GamesIndustry.biz, Brendan Sinclair. Confira:

Uma das mensagens diz:

“Olá, (nome do jogador).

Muito obrigado por me deixar reinar livremente em Yara. Fique tranquilo(a) e tenha certeza que o território está em boas mãos.

O Presidente.

——————————————–

VOCÊ SEM DÚVIDA PODE FAZER MELHOR QUE ISSO.

X HORAS JOGADAS”

No jogo, Antón Castillo se torna o presidente de Yara, depois de ter uma infância complicada e ver membros de uma revolução matarem seu pai, que comandava o território até então. Ele é eleito com a promessa de reerguer o local após declinação econômica, mas acaba sendo um líder “de punhos de aço”, tratando com agressividade e violência aqueles que discursarem contra si.

O personagem é interpretado por Giancarlo Esposito, ator conhecido por ‘Breaking Bad’ e ‘The Mandalorian’.

‘Far Cry 6’ está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Amazon Luna, Xbox One, Xbox Series X, Google Stadia e PC.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar