LBFF 6: Final no dia 30 de outubro será transmitida no Space

Liga brasileira de Free Fire terá sua primeira transmissão na TV fechada

Publicado em 21/10/2021 14:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) tem ganhado cada vez mais notoriedade. Depois de já ser o game mais baixado no país, o Free Fire vê agora o seu mundo competitivo alçando vôos altos, e nesse ano ele irá pousar na TV fechada.

O canal pago Space anunciou que irá transmitir a grande decisão da sexta edição do torneio, no dia 30 de outubro, a partir das 13h. Essa será a primeira vez que a LBFF será exibida em uma emissora de TV paga. Anteriormente, o campeonato chegou a ser transmitido parcialmente no extinto canal Loading.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para esse ano, a final do torneio também poderá ser assistida através do novo canal oficial no Youtube (https://www.youtube.com/ffesportsbr) e na Booyah!. A página continuará depois do evento com conteúdos focados no mundo do eSports de Free Fire. Diversos campeonatos serão mostrados por lá, como as séries A, B e C da LBFF, o mundial Free Fire World Series (FFWS) e outros que possam surgir.

O torneio brasileiro também deixará sua marca dentro do próprio jogo. Uma prancha personalizada com o logo da liga e outros elementos visuais que remetem ao “Frifas” entrarão para o game pela primeira vez. Os fãs poderão adquirir os itens durante a transmissão da final e através de desafios a serem lançados nas redes sociais do FF eSports.

A fase final da LBFF 6 terá a participação de 12 times, sendo eles: B4, SS, Fluxo, Corinthians Free Fire, LOUD, Tropa, Nitroxx Top10, Vivo Keyd, Netshoes Miners, Team Coda Solid, Los Grandes e Meta Gaming. 

O vencedor será decidido em um formato de “pontos corridos”, em que cada organização já inicia com uma determinada pontuação, a depender da sua classificação na etapa anterior. A equipe B4, no caso, começará a decisão com 12 pontos; a segunda SS e-Sports terá nove, e assim consecutivamente. Após um total de nove rodadas, o time com mais pontos, que são calculados por um determinado grupo de estatísticas, será o campeão.

‘Free Fire’ é um jogo de tiro/luta estilo battle-royale em que o último time a sobreviver vence. Ele está disponível para Android e iOS.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar