‘Life is Strange: True Colors’ ganha data para chegar ao Switch

Jogo será lançado para o console da Nintendo em dezembro

Publicado em 26/11/2021 16:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Deck Nine e a Square Enix anunciaram nesta última quinta-feira (25) que ‘Life is Strange: True Colors’ chegará ao Nintendo Switch em 7 de dezembro. O título é a mais nova adição da famosa saga produzida pelas duas empresas, lançado em setembro desse ano.

Na data citada, somente a versão digital do jogo estará disponível. Ela poderá ser adquirida na loja online do Nintendo Switch. A mídia física do game para o console será lançada apenas em 25 de fevereiro de 2022.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em ‘LIS: True Colors’, o jogador controla Alex Chen, uma garota que se muda para uma cidade do interior com o seu irmão Gabe. A jovem possui o poder de entender as emoções das pessoas, que se manifestam através de cores, e assim ela pode ajudá-las. Porém, ao mesmo tempo, quando um sentimento dela mesma ou de um terceiro é muito forte, ela pode gerar um campo de força que nem sempre consegue controlar.

O jogo está indicado esse ano a três categorias no The Game Awards, maior premiação dos games, sendo a Melhor Narrativa (na qual foi vencedor no Golden Joystick Awards), Melhor Performance para Erika Mori como Alex e Melhor Jogo de Impacto. A cerimônia acontece em 9 de dezembro de 2021.

‘Life is Strange: True Colors’ está disponível hoje para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X, PC e Google Stadia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar