LOL: Faker remete a Michael Jordan ao renovar com a T1

Jogador é considerado maior nome do cenário do game

Publicado em 19/11/2021 12:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Considerado o melhor jogador de League of Legends da história, ‘Faker’ anunciou nesta sexta (19) sua renovação com a T1, equipe em que está desde 2013. O sul-coreano de 25 anos aproveitou a ocasião e divulgou sua renovação “a lá Michael Jordan”.

O maior astro da NBA até hoje anunciou em 1995 o fim de sua primeira aposentadoria das quadras através de um fax. No documento, havia apenas os dizeres “I’m back”, o que significa, “estou de volta”. Esse gesto ficou marcado na história do atleta e também da famosa liga norte-americana de basquete.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E foi exatamente assim que Faker divulgou sua renovação. A conta oficial da T1 no Twitter revelou um documento com cabeçalho, introdução e tudo parecendo bastante oficial, mas na descrição apenas “I’m back”. Ao lado, ainda aparece uma foto do profissional de eSports, editada com seu nome e os dizeres “Re-signs with T1” (“Renova com a T1”).

Confira o post:

Faker já foi campeão com a T1 de três Campeonatos Mundiais (2013, 2015 e 2016). Tudo isso além da conquista de dois Mid-Season Invitationals, que é outro torneio internacional, em 2016 e 2017, e nove LCKs (campeonato coreano). Individualmente, o jogador foi MVP (eleito melhor jogador da competição) do Mundial de 2016, do MSI 2016 e três vezes na LCK.

‘League of Legends’ está disponível para PC.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar