Publicidade
New World

New World: Fãs reclamam de dificuldade aumentada após update

Atualização ‘Into The Void’ deixou o jogo mais complicado
Gostou? Compartilhe!
new-world-endgame
Foto: Divulgação/Amazon
Publicidade

Recentemente, a Amazon Game Studios liberou uma atualização para ‘New World’ chamada ‘Into The Void’. A intenção era consertar alguns bugs e trazer novos conteúdos, mas o que mais está chamando a atenção dos fãs é um lado negativo dela.

Depois do “update”, aparentemente a jogabilidade do game ficou ainda mais difícil, principalmente próximo ao final. Diversos relatos de usuários no Reddit dão conta de que alguns inimigos, que já eram complicados de derrotar, receberam um grande “buff” (aprimoramento nas habilidades).

Segundo alguns dos comentários, agora está quase impossível finalizar o jogo sozinho. “Isso é tão estúpido. Jogadores solo simplesmente não conseguem mais jogar”, escreveu um dos players, de nome ‘Niimou’ no Reddit..

Continua depois da Publicidade

“Eu entendo que a Amazon queira incentivar o multiplayer, mas jogar solo ainda deveria ser uma opção, principalmente se você está simplesmente querendo fazer as missões normais. Se você está querendo “limpar” lugares como Myrkgard, Sirens ou Malevolence, é claro que um grupo é necessário, mas zonas de elite normais deveriam poder ser exploradas tranquilamente em campanha solo”, completou o mesmo usuário.

Em resposta, O designer do jogo Mike “Berserker Mike” Willette disse que um contexto apropriado acabou não sendo dado pela empresa ao lançar a atualização. Segundo ele, a ideia era trazer uma grande gama de áreas que os jogadores pudessem explorar para aprimorar seus equipamentos e habilidades, e que os mesmos se sentissem desafiados.

“Nossa visão para esse jogo é multifacetada e inclui Outpost Rush e Wars, Invasions e Arenas, mais de 60 Corrupted Breaches, mais de 60 POIs Elite, e Expeditions, com mais uma a chegar no futuro. O nosso desejo é encorajar os jogadores a envolverem-se em várias atividades”, escreveu Willette.

‘New World’ é um jogo de interpretação de personagens online e em massa para multijogadores (MMORPG). Ele se passa por volta dos anos 1600, quando os jogadores colonizam uma terra chamada Aeternum, criada de modo parecido à América Britânica, próxima ao Oceano Atlântico. Os jogadores então garimpam recursos, fabricam produtos e, caso precisem, lutam com, e contra, outros usuários.

O game está disponível para PC.

CONTEÚDO RELACIONADO