O Halloween já chegou nos jogos de Call of Duty

COD Warzone, Mobile e Black Ops Cold War recebem eventos temáticos de “arrepiar”

Publicado em 19/10/2021 17:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os jogadores de Call of Duty já podem entrar no clima do Halloween. Comemorado no dia 31 de outubro, o famoso dia das bruxas chegou mais cedo no ‘Warzone’, ‘Black Ops Cold War e no ‘COD Mobile’.

Nesta terça (19), os três games ganharam eventos temáticos para aqueles que gostam de levar um bom susto. Modos de jogo novos, pacotes com itens exclusivos e até habilidades especiais diferentes são algumas das atrações presentes. Vale lembrar que algumas das novidades são por tempo limitado, mas sem um tempo certo divulgado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

COD Mobile

A Season 9 do ‘COD Mobile’ foi a responsável por trazer a temática especial para o game. Uma das novidades é o passe de temporada todo baseado na cultura do terror, com novas skins, projetos de armas, pingentes, CoD Points e mais. No entanto, isso somente é válido para o passe premium, que tem o nome de ‘Pesadelo’. É necessário pagar um valor para ter acesso aos itens.

Uma atividade de “doces ou travessuras” também está disponível, em que os jogadores devem bater de porta em porta. Se atrás dela vier uma travessura, basta concluir uma missão e conseguir um doce. Se der gostosura, o doce é ganho imediatamente, rendendo XP e ajudando a progredir para ganhar mais recompensas.

Entre os mapas do jogo, o super popular Standoff recebe uma versão com decoração de Halloween por tempo limitado. O mapa ‘Isolated’ ainda tem o retorno do Cerco de Zumbis. Neste modo, os jogadores devem enfrentar uma imensidão de mortos-vivos para conseguir alguns objetivos.

Warzone e Black Ops Cold War

O icônico vilão ‘Ghostface’ dos famosos filmes da saga ‘Pânico’ chega aos jogos como um operador autônomo. Ele faz parte do pacote “Limited-Time SCREAM Operator Bundle”, que também traz o feitiço de arma “Telefone sem fio”; o relógio “Horas assustadoras”, um emblema animado, um cartão telefônico e três projetos de armas lendárias.

Outros pacotes serão disponibilizados ao longo das semanas. Em um deles, uma skin do ‘Frank the Rabbit’ do filme ‘Donnie Darko’ também é uma das atrações. Junto a ela, estão um movimento de conclusão chamado “Sky is Falling”, um amuleto de arma, cartão de chamada, emblema e mais.

Cada game, tanto ‘Warzone’ como ‘Black Ops Cold War’, também recebe eventos exclusivos. O primeiro, por exemplo, ganha o modo “Fantasmas de Verdansk”, em que os jogadores que morrem voltam como fantasmas e podem aprontar durante a rodada com habilidades especiais, entre elas o teletransporte. Já no ‘Cold War’, um dos destaques é o modo “Prop Hunt Halloween”, em que crânios são controlados pelo jogador, enquanto que gatos pretos, morcegos, esqueletos e mais tentam se esconder dos caçadores no mapa de Halloween de Nuketown.

Call of Duty Warzone’ e ‘COD: Black Ops Cold War’ estão disponíveis para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X e PC, sendo que o segundo também pode ser jogado no Xbox One. Já ‘COD Mobile’ está aberto nas lojas de aplicativo do Android e do iOS.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar