Pokémon UNITE terá primeiro torneio oficial em setembro no Japão

O game está disponível para Nintendo Switch desde julho e ainda esse mês (setembro) chegará para dispositivos móveis

Publicado em 5/9/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Poucos meses depois do lançamento, Pokémon UNITE já ganhou seu primeiro campeonato oficial. A JCG anunciou que irá patrocinar o primeiro torneio do game e que ele acontecerá em 19 de setembro no Japão.

A participação estará aberta para inscrição de qualquer jogador com domínio da língua japonesa e com mais de 16 anos de idade. Caso tenha menos de 20 anos, será necessária a autorização dos responsáveis. Os interessados devem acessar o site oficial do jogo, em ‘www.pokemonunite.jp/ja /’.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os confrontos entre as equipes da competição serão disputados em modo de eliminação simples, com exceção das semifinais e finais, que terão a decisão em uma melhor de três partidas. Será permitido um número máximo de 256 equipes e os jogos serão através do modo Standard Battle no mapa Remoat Stadium.

‘Pokémon: Unite’ é o novo jogo grátis produzido pela The Pokémon Company e a Tencent Games, e desenvolvido pela TiMi Studios. O game traz de volta a icônica franquia de animes em uma nova modalidade. As famosas batalhas seguem, mas o objetivo maior é coletar pokébolas com pokémons selvagens e colocá-las em certos pontos do mapa para ganhar pontos. São 5 campos para cada equipe dentro do mapa e vence aquela que mais acumular pontos.

O game está disponível para Nintendo Switch desde julho e ainda esse mês (setembro) chegará para dispositivos móveis.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar