Primeiro jogo de Titanfall deixa de ser vendido

Game também deixará serviços de assinatura em março de 2022

Publicado em 02/12/2021 13:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O primeiro jogo da famosa franquia Titanfall deixará de ser vendido. O anúncio foi feito pela produtora Respawn Entertainment nesta última quarta-feira (1).

Além da remoção das lojas físicas e online, o título também saíra dos serviços de assinatura, como o Xbox Game Pass. Nesse caso, a obra será deletada em 1º de março de 2022. Dessa maneira, os usuários assinantes de tais plataformas terão ainda um tempo para aproveitar a gameplay.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo texto publicado pela empresa no Twitter, os servidores continuarão ativos para o uso daqueles jogadores que já possuem uma cópia do game. Somente a compra de novas cópias e o acesso via serviços de assinatura é que não estarão mais disponíveis. Nada mais do que justo com as pessoas que já pagaram pelo jogo.

Confira a postagem:

“Titanfall é parte do nosso DNA na Respawn. É um jogo que mostrou as ambições do estúdio quando foi lançado, há mais de sete anos, e continua a ser um símbolo de inovação no qual miramos em todos os nossos jogos.

Decidimos descontinuar as vendas do Titanfall original começando hoje e vamos remover o jogo dos serviços por assinatura em 1º de março de 2022. Nós vamos, entretanto, manter os servidores funcionando para a base de jogadores que ainda joga, e para aqueles que possuem uma cópia e querem entrar em uma partida.

Fiquem com a certeza de que Titanfall está no núcleo do DNA da Respawn e esse universo incrível continuará. Hoje, em Titanfall 2 e Apex Legends, e no futuro. Essa franquia servirá como guia para o calibre das experiências que continuaremos recriando aqui na Respawn. A equipe Respawn os agradece”, diz o post.

Titanfall é um jogo de FPS lançado em 2014. Ele foi desenvolvido pela Respawn, e publicado pela Microsoft e pela EA. Sua recepção por crítica e público foi excelente na ocasião do lançamento, e ganhou diversos prêmios, incluindo seis E3 Critics Awards: “Melhor Show”, Melhor Jogo Original, Melhor Jogo de Console, Melhor Jogo de PC, Melhor Jogo de Ação, e Melhor Multiplayer Online.

O clássico game estava disponível para Xbox One, Xbox 360 e PC.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar