Project L: Riot divulga novo vídeo de jogo de luta de ‘League of Legends’

Game de luta de LoL deve ser lançado após 2022

Publicado em 22/11/2021 14:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Riot Games revelou um novo vídeo de gameplay de ‘Project L’, novo jogo de luta de League of Legends. O game ainda não tem data exata de lançamento, e deve sair somente após 2022.

No vídeo, os produtores Tom e Tony Cannon comentam sobre o título enquanto as cenas são mostradas. O cenário é bem parecido com clássicos do gênero de luta como ‘Street Fighter’ e ‘Mortal Kombat’, mas tem ambição de ser ainda mais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira:

“Nós construímos isso (o vídeo) para definir a aparência final do jogo, antes de realmente entrar e construir todo o nosso conteúdo, como personagens e fases. O vídeo pode dar a sensação de que o jogo está pronto, mas na verdade ainda temos muito trabalho pela frente. Portanto, embora tenhamos feito um grande progresso, não lançaremos em 2021 ou 2022.”, diz a Riot em nova de divulgação do vídeo.

‘Project L’ será um jogo no estilo “tag-team”, com os jogadores criando e controlando uma equipe de dois lutadores. O design será um dos focos principais, como já é possível ver na gameplay, para justamente trazer o diferencial do já famoso título que serve como base para ele. A intenção da Riot é desenvolver um game de referência, assim como já são LoL e Valorant.

League of Legends está disponível para PC.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar