PUBG: Galinhas “dedo-duros” são novidade no game

As aves poderão ser encontradas no mapa Taego e reagirão ao que acontece ao redor

Publicado em 27/10/2021 19:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os jogadores de PUBG terão um elemento novo especial para se preocupar no jogo. A partir de novembro, galinhas poderão ser encontradas no mapa Taego.

É isso mesmo. Pequenas aves aparecerão durante a gameplay de ‘Playerunknown’s Battlegrounds’ e elas terão papel importante na jogabilidade. Segundo comunicado no site oficial do jogo, os animais não ficarão parados como meros coadjuvantes e reagirão a tudo que aconteça aos seus redores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sendo assim, os usuários precisarão ter cautela ao passarem perto das citadas aves. Elas irão gritar ou sair voando caso alguém se aproxime demais, dispare um tiro que seja escutado ou faça qualquer barulho anormal, mesmo que seja até dirigindo. E essas reações podem não ser nada boas para o jogador no PUBG, já que os oponentes passam a ter noção de onde o outro está.

“Estamos orgulhosos de apresentar a Galinha, uma nova criatura que, esperamos, divertirá muitos jogadores durante os combates ferozes em Taego! ‘Galinha? Por que diabos?’, você pode se perguntar. A resposta para essa pergunta é deixada para sua imaginação”, consta em texto do site.

Há dois tipos de comportamento das galinhas a serem percebidos no jogo: calma, ou seja, completamente normal, e assustada, que é quando elas começam a lutar pelas próprias vidas. Será possível matar as aves da mesma maneira que se pode matar outros personagens.

A participação das galinhas em PUBG acontecerá a partir dos dias 3 de novembro para PC e 11 de novembro para consoles. O game está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Google Stadia, Android, iOS e PC.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar