Saints Row: Reboot é adiado em seis meses

Game será lançado em agosto de 2022

Publicado em 17/11/2021 15:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Volition anunciou nesta quarta-feira (17) que o aguardado reboot de ‘Saints Row’ teve seu lançamento adiado. Previsto para fevereiro de 2022, o game chegará às lojas agora em 23 de agosto do mesmo ano.

O comunicado foi feito através da conta oficial da desenvolvedora no Twitter. Jim Boone, diretor do game, assina a nota que diz que os produtores precisarão de mais tempo do que tinham planejado para poder entregar o “melhor jogo da franquia até agora”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Saints Row não será mais lançado na data originalmente anunciada, 25 de fevereiro de 2022. Ao invés disso, o jogo será lançado mundialmente em 23 de agosto de 2022.

Nossa prioridade é criar o melhor jogo de Saints Row e, se o lançássemos na data original, não estaria de acordo com os padrões que estabelecemos e que você espera e merece. A equipe só precisa de mais tempo para fazer justiça à nossa visão; estamos fazendo alguns ajustes e não haverá muitas mudanças no jogo além da qualidade geral e do polimento.

Lamentamos atrasá-lo. Estamos confiantes de que essa é a decisão certa para garantir que o jogo seja incrível quando for lançado.”, diz a nota.

‘Saints Row’ é uma franquia de jogos que mistura ação e aventura, mundo aberto e tiro em terceira pessoa. Já foram lançados quatro games, sendo o primeiro liberado em 2006. Todos tiveram boa repercussão na mídia especializada e também sucesso comercial, entrando para a lista de best-seller em séries de jogos.

O novo reboot anunciado chegará para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e PC no dia do lançamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar