Square Enix corrige informação e Guardiões da Galáxia terá 80GB no PC

Produtora havia anunciado que o jogo pesaria 150GB

Publicado em 21/10/2021 14:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em comunicado recente, a Square Enix havia anunciado que seria necessário 150GB de espaço no PC para baixar seu novo jogo ‘Marvel’s Guardian of The Galaxy’. A produtora, porém, corrigiu a informação nesta quinta (21) e disse que o game pesará 80GB.

De acordo com a empresa, os desenvolvedores estão em estágios finais da otimização do jogo e já conseguiram chegar a um tamanho mais enxuto. O anúncio foi feito através da conta oficial do jogo no Twitter, em que também foi reforçado que a informação vale apenas para as versões de PC. Não há confirmação do tamanho para consoles ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No novo game da Marvel, o jogador controla o Senhor das Estrelas, Peter Quill. Ele e seu já icônico grupo dos cinemas e quadrinhos, que dá nome ao jogo, causam as maiores confusões ao viajarem pela galáxia para tentar faturar dinheiro de forma rápida, depois de uma devastadora guerra intergaláctica.

Gamora, Rocky, Groot e Drax não são personagens diretamente jogáveis, pois são controlados por inteligência artificial. Apesar disso, os usuários podem emitir comandos para cada um deles durante os combates, orientando-os sobre o que fazer. Cada personagem tem suas próprias habilidades padrões e outras especiais que podem ser encadeadas para causar mais dano.

‘Marvel’s Guardian of The Galaxy’ será lançado em 26 de outubro para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X, Nintendo Switch, GeForce Now e PC.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar