State of Play: Sony revela primeiro jogo da Plus de novembro em evento fraco

Anúncio de ‘First Class Trouble’ a ser dado de graça foi o maior da apresentação de 23 minutos

Publicado em 27/10/2021 19:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Sony apresentou mais um ‘State of Play’ nesta quarta-feira (27). Em apresentação de apenas 23 minutos, a produtora focou mais em jogos indies e não houve muitos que chamaram a atenção.

Ainda assim, uma grande novidade anunciada foi o primeiro jogo da PS Plus de novembro: ‘First Class Trouble’. O game será disponibilizado de graça para PS4 e PS5 a partir de 2 de novembro. Nenhum outro título da próxima Plus foi confirmado ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No jogo gratuito anunciado, os jogadores recebem um papel importante dentro dos grupos de “Residente” ou “Personoid”. No primeiro caso, é necessário trabalhar em conjunto para desativar uma entidade de Inteligência Artificial rebelde no centro de uma espaçonave. Já no segundo caso, o objetivo é justamente impedir o primeiro grupo.

O game acaba sendo como uma espécie de ‘Among U’s, no sentido que um time se une enquanto o outro mente e trapaceia, mas com maior elaboração. Veja o trailer divulgado:

Um dos jogos indies que chamou a atenção no evento foi ‘We Are AFK’, da produtora Kowloon Nights. O design do game é belíssimo e os diálogos chamam a atenção. Uma história dramática também promete permear a experiência de quem for jogar.

Outros títulos como ‘Kartrider Drift’, que se parece com um “Mario Kart mais bombástico”, e o de temática terror ‘Death’s Door’ também foram anunciados, porém, nada que brilhe muito os olhos. Pelo menos a este que vos escreve.

Confira abaixo a transmissão completa do State of Play:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar