Super Nintendo World é fechado temporariamente no Japão após incêndio

Ninguém saiu ferido após o incidente

Publicado em 26/11/2021 13:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Super Nintendo World, parque de diversões da Nintendo no Japão, precisou ser fechado temporariamente essa semana. A razão foi um incêndio que ocorreu na atração Yoshi’s Adventure.

A causa do incidente ainda não foi descoberta, mas ninguém se feriu no ocorrido. A situação foi descoberta após o teto da parte interna do brinquedo estourar. Um funcionário do parque pode ver então o que estava acontecendo, logo após um grupo de visitantes terem saído de lá.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com o Fiji News Network, os serviços de emergência foram acionados imediatamente e ninguém do público chegou perto do incêndio. A princípio, a reabertura dos portões aconteceria de forma rápida, mas foi decidido que o Super Nintendo World permaneceria fechado ao longo de todo o dia na última quinta-feira (25) para uma investigação sobre a causa.

Essa não é a primeira vez que um incidente acontece por lá e obriga o fechamento do parque. Em agosto, uma estátua de Goomba caiu na área do Reino do Cogumelo, possivelmente devido aos fortes ventos reportados naquele dia. Ninguém se machucou na ocasião também, até porque a área citada não permite visitantes, mas o Universal Studios do Japão – complexo do qual o parque do Super Nintendo faz parte –  foi forçado a fechar várias atrações.

O Universal Studios do Japão fica localizado na cidade de Osaka e tem diversas outras atividades além do “SNW”, como o Universo Mágico de Harry Potter, Hollywood, Mundo Aquático e muito mais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar