The Elder Scrolls 6 será exclusivo do Xbox

Revelação foi feita pelo chefe da divisão Xbox Phil Spencer

Publicado em 16/11/2021 12:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O chefe da divisão Xbox Phil Spencer revelou nesta última segunda (15) que o próximo jogo da franquia ‘The Elder Scrolls’ será exclusivo dos consoles da Microsoft.

O executivo não deu maiores detalhes de quais aparelhos exatamente receberão o sexto título da saga, mas confirmou que ficará restrito aos Xbox, e possivelmente PC. Segundo Spencer, a ideia não é jogar contra os consoles dos concorrentes, mas sim extrair o máximo possível do que os produtos da empresa citada possuem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não é sobre punir nenhuma outra plataforma, como eu acredito que todas elas podem crescer. Porém, por estar no Xbox, desejo trazer à tona o pacote inteiro do que nós temos. E acredito ser possível com The Elder Scrolls 6. Isso também é verdade quando penso em qualquer uma de nossas franquias.”, declarou.

A espera por ‘The Elder Scrolls VI’ deve ser grande ainda pois não há nenhuma previsão de lançamento e sequer de prévias ou maiores informações serem liberadas. Em entrevista recente, o chefe da Bethesda Todd Howard confirmou que o game ainda está em fase de definição de design.

O último título lançado da franquia, ‘The Elder Scrolls V: Skyrim’, ganhou versão especial de aniversário de dez anos no último dia 11 de novembro. Ela está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e PC.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar