The Game Awards 2021 registra recorde de audiência

Marca foi maior que a do Oscar 2021

Publicado em 21/12/2021 13:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O jornalista Geoff Keighley, responsável pelo ‘The Game Awards’, revelou que a edição desse ano bateu recorde de audiência. A cerimônia aconteceu em 9 de dezembro e foi transmitida no site oficial, na Twitch e no Youtube.

Segundo Keighley, a premiação teve mais de 85 milhões de visualizações simultâneas. Essa é a maior marca do evento até hoje, sendo superior em 2 milhões em relação à edição de 2020. O número foi até maior, inclusive, do que a audiência do Oscar 2021, em 25 de abril, que registrou 9,85 milhões de espectadores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, a cerimônia também bateu outros recordes. São eles: maior número de postagens no Twitter sobre o evento (1.6 milhões), maior número de votos por parte do público (23.2 M) e maior número de horas de reprodução no Youtube, depois que o vídeo completo foi disponibilizado no canal oficial (1.75 M).

Veja o post de Keighley abaixo:

O The Game Awards 2021 sagrou ‘It Takes Two’ como o maior vencedor da noite, levando a categoria mais disputada, de Melhor Jogo do Ano. ‘Deathloop’ venceu na categoria de Melhor Direção e ‘Marvel’s Guardians of The Galaxy’ garantiu o prêmio de melhor narrativa.

Confira a lista completa de vencedores aqui.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar