VALORANT: 3ª edição do ‘Girl Power’ é anunciada para novembro

Evento reúne as melhores equipes femininas do cenário brasileiro

Publicado em 29/10/2021 13:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A 3ª edição do torneio brasileiro ‘Girl Power’ de VALORANT foi confirmada nesta última quinta (28) pela Gaming Culture. O torneio acontecerá em novembro, com a participação de oito organizações.

Quatro times já estão garantidos no evento principal que acontece entre 24 e 27 de novembro, a convite da organização. São eles: B4 Angels, Gamelanders Purple, Havan Liberty e Stars Horizon. Outras quatro equipes sairão da fase classificatória, a ser disputada nos dias 15 e 16 do mesmo mês.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O evento terá uma premiação total de R$ 20 mil. As inscrições para as classificatórias ficam abertas até às 18h do dia 15 de novembro e podem ser feitas através do site Open Qualifier – Girl Pwr Valorant #3 by Gaming Culture BR (battlefy.com).

Confira o anúncio realizado no Twitter, com vídeo de divulgação.

Na etapa principal, o ‘Girl Power VALORANT’ terá transmissão ao vivo pelo canal oficial da Gaming Culture na Twitch. A narração será de Babi Micheleto e os comentários de Amanda “AMD”. As duas primeiras edições tiveram vitória da Fire Angels (atual B4 Angels) e Gamelanders Purple. 

‘VALORANT’ está disponível para PC.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar